Evangelização

Venha participar da TV Pai Eterno!

No Espaço do Romeiro devotos podem gravar mensagens que serão veiculadas na TV Pai Eterno

O Espaço do Romeiro é um dos locais mais visitados durante a Romaria 2019 e todo ano o departamento de marketing da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) produz uma ação especial para promover o encontro com os devotos do Divino Pai Eterno. Segundo a publicitária Celine Ramos, este ano a ação foi pensada de uma forma mais interativa, com participação direta dos devotos. “Como tivemos o lançamento da TV Pai Eterno, nossa campanha foi voltada para a tv. Então, colocamos um espaço com um totem simulando uma televisão, onde os devotos podem tirar uma foto, guardar de lembrança, para que possam se sentir parte desse projeto”, explica.

A ação interativa fica por conta da gravação de vídeos dos devotos no local para serem veiculados na TV Pai Eterno. “Em alguns momentos durante o dia, tem um cinegrafista para gravar com os romeiros e as mensagens vão passar na programação da TV durante a Romaria”, pontua Celine.

A publicitária aproveita para reforçar que a ação é gratuita e todos podem participar. “A nossa ação é totalmente gratuita, todos os devotos podem deixar seu recado. A pessoa pode convidar para vir para Romaria, quem veio de longe pode mandar um recado para a família falando que chegou bem ou mandar um abraço para sua comunidade e paróquia. Além de tirar fotos e guardar de lembrança da Romaria 2019”, pontua.

Para Celine é muito gratificante presenciar este momento de interação com os filhos e filhas do Divino Pai Eterno. “A maioria das pessoas já chega sabendo da nossa ação, pois já conhecem a TV Pai Eterno. No início ficam tímidos, olham de longe, mas logo interagem e é muito bacana ver a empolgação deles e alegria de registrar uma lembrança da Romaria”, destaca.

O estande da TV Pai Eterno fica no Espaço do Romeiro, em frente a Sala dos Milagres, no Santuário Basílica. A equipe estará no local pronta para receber os devotos nesses dez dias de Festa, das 8h às 18h.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno