Evangelização

Bondinho do Pai Eterno é atração na Basílica

Devotos fazem passeio e conhecem os principais pontos turísticos de Trindade (GO)

Foto: Danilo Eduardo

“A alegria do Senhor é nossa força!” (Ne 8,10) é uma passagem bíblica que os filhos e filhas do Divino Pai Eterno levam em suas vidas. Prova disto é o grupo que veio de Ipiranga (PR) para conhecer a Capital Goiana da Fé. Eles aproveitaram a estada em Trindade (GO), fizeram um passeio no Bondinho do Pai Eterno, que percorre os principais pontos turísticos da cidade com muita animação.

Segundo Ana Cláudia Ferreira, que há quatro anos trabalha como animadora do passeio, o diferencial do Bonde do Pai Eterno é que, além de fazer um citytour completo por Trindade, é o único que entra na construção do Novo Santuário. “Para mim cada passeio é único porque é uma troca de experiências, de fé, de vivência que renova a nossa fé católica”, afirma.

O passeio dura cerca de uma hora e a turma de Ipiranga estava animada! Os devotos cantaram, dançaram, bateram palmas acompanhando as músicas que tocam durante o caminho e, é claro, saudaram o Divino Pai Eterno. A Dona Verônica de Ávila está pela segunda vez em Trindade e se encantou com o Bondinho. “Eu estou adorando o passeio, tenho muitas bênçãos para agradecer e acho aqui muito lindo”, conta.

Tereze Conceição Schecheeski faz o passeio pela segunda vez e diz aproveitar bastante o momento. “A graça e alegria do passeio não se perde, acho muito emocionante ir visitar o Novo Santuário e ver a construção acontecendo”, destaca.

O trajeto do Bonde do Pai Eterno é um passeio panorâmico pela Via-Sacra, Igreja Santíssimo Redentor, Carmelo, Vila São Cottolengo, Igreja Matriz (menos durante a Romaria, em virtude do fechamento das ruas) e a construção do Novo Santuário. Os devotos podem comprar o ingresso de forma individual ou agendar um passeio quando o grupo é grande pelo whatsapp: 62- 9 8517-7331.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno