Sala dos Milagres emociona devotos

O local é bastante visitado durante a Romaria e sempre recebe novas peças, que são fruto da gratidão ao Pai Eterno

Um dos lugares mais visitados no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno é a Sala dos Milagres, local muito especial para os romeiros. A sala guarda o registro de milhares de bênçãos, graças, curas e livramentos recebidos pelos devotos do Pai Eterno. De fotografias a pequenos relógios de bolso, de pinturas a aparelhos de televisão, é possível encontrar de tudo.

Para a devota Luciene Rodrigues, que veio com a família de Nerópolis (GO), a Sala dos Milagres é um espaço divino. “Se não fosse o Divino Pai Eterno nenhum milagre aqui teria ocorrido. Eu gosto muito daqui, me dá uma paz, porque ao olhar cada objeto você vai crendo mesmo que o Pai Eterno sempre atende como um dia ele me atendeu”, explica.

Luciene é muito grata a Deus Pai, pois no primeiro ano em que esteve em Trindade (GO) pediu a bênção de um emprego para o seu marido. “Nós estávamos passando muito aperto, eu pedi ao Divino Pai Eterno, e na mesma semana, Ele me atendeu e abençoou meu marido”, relembra.

O devoto Jair da Silva, de Caldas Novas (GO), também gosta muito da Sala dos Milagres. “É muito importante termos este lugar porque é a constatação de que algo muito bom aconteceu na vida de tantas pessoas. Você vê vários depoimentos, vários objetos e fica muito feliz em testemunhar essas obras”, afirma.

A Sala dos Milagres fica aberta das 6h30 até 20h30, durante os 10 dias de Romaria. No local os devotos podem comprar uma lembrancinha da Casa do Pai e também se associar à Afipe.


Pollyana Reis


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno









Newsletter