Evangelização

Fita do Beijamento atrai devotos na Basílica

No local, os romeiros pedem proteção e rezam diante da imagem do Divino Pai Eterno

Foto: Danilo Eduardo

Ao chegar ao Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, os romeiros só consideram cumprida a sua caminhada de fé ao passarem pela fita do beijamento. Localizada no fundo da Basílica, os devotos fazem fila para passar pelo local, se benzer com a fita e fazer uma breve oração diante da imagem do Divino Pai Eterno.

A devota de Joviânia (GO), Neulair da Silva, tem muitas graças especiais para agradecer. “O Pai Eterno já curou meu irmão, meu pai e muitas pessoas da minha família. São muitas bênçãos recebidas e, ao passar aqui na fita, eu me sinto feliz por estar aqui”, afirma. Enquanto passa pelo corredor da fita do beijamento, ela pede bênçãos para toda a família. “Eu peço muita saúde, principalmente para minha mãe que é cadeirante. Peço também por toda minha família, que o Pai Eterno cuide de tudo enquanto estamos aqui”, conta.

Já a devota de Goiânia (GO), Eliane Aparecida, trouxe o bisneto, que ainda é um bebê, para passar na fita. “Eu me sinto muito feliz e agradecida por estar aqui, a gente sempre tem muito mais a agradecer ao Divino Pai Eterno do que pedir. Nós temos uma vida muita abençoada e com muita saúde!”, destaca.

Além do Santuário Basílica, os devotos podem passar pela Fita do Beijamento na Igreja Matriz de Trindade (GO). Durante a Romaria, o local fica aberto 24h, basta chegar na Basílica e ir até o local prestar sua homenagem ao Divino Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno