Notícias

Gruta da Intercessão e Gruta Nossa Senhora de Lourdes: Pedidos ao Pai

Durante os dez de Romaria, os romeiros visitam os locais e aproveitam para registar belas fotos

Quem visita Trindade (GO) tem o costume de passar pela Gruta da Intercessão, localizada no pátio do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. Especialmente na época da Romaria do Divino Pai Eterno, a gruta, também conhecida como Gruta das Fitinhas, fica lotada e bem colorida.  Ao lado da gruta, está um velário, que nesta época também fica bastante iluminado. 

A romeira Maria Luíza de Melo Andrade, de Anápolis (GO), sempre vem a Trindade na época da Festa e faz questão de fazer suas orações e pedidos na gruta. “Eu passo em todos os lugares aqui em volta da igreja. Eu e a minha família sempre amarramos fitinhas aqui e tem dado certo. O que pedimos, recebemos. Todos os anos eu renovo os pedidos”, contou. 

Outro ponto de visitação que também atrai devotos para oração é a Gruta Nossa Senhora de Lourdes. Quem passa por lá aproveita para descansar, se benzer com água benta, acender velas no velário ao lado e ainda registar o momento com belas fotos. “Aqui é muito lindo. Momento de graça, de silêncio e de sentir a presença de Nossa Senhora aqui dentro”, disse a romeira Maria Nazareth Silva, de Goiânia (GO).

A primeira Gruta Nossa Senhora de Lourdes foi construída em 1970. Em 1996, ela foi demolida, e em 2005, a atual foi construída no lugar. Aproveite e visite você também estes pontos de peregrinação e faça suas orações ao Divino Pai Eterno.

Fonte: Afipe

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno