Notícias

Devoção que emociona e evangeliza

A confiança do José no Divino Pai Eterno contagia todos que conhecem sua história

Este filho de Trindade (GO), José Araújo, tem uma história muito bonita com a devoção ao Divino Pai Eterno. “Desde criança eu sou devoto do Pai Eterno, porque, assim que eu nasci, já recebi meu primeiro milagre. O cordão umbilical estava enrolado no meu pescoço. Eu nasci roxo e a minha mãe, Maria Rosa Araújo, que já faleceu, clamou por mim e eu sobrevivi”, afirma.

José explica que o planejado é que seu nome fosse Carlos Alberto, mas a mãe o batizou com o nome do pai de Jesus para agradecer. “Fico emocionado ao contar esta história, o Divino Pai Eterno, Pai, Filho e Espírito Santo, tem me ajudado muito, ajudado minha família e esta é a minha vida, pois, sem Deus, a gente não é nada. Com Ele os caminhos são mais abertos”, explica.

Hoje, José louva ao Divino Pai Eterno com a sua arte. Ele tem um talento para assobiar, cantar e compor canções e usa este dom para levar alegria por onde passa. “O Pai Eterno se manifesta a todo momento, e em cada detalhe, até no vento na estrada, quando visito outras cidades para fazer shows”, afirma. No seu repertório, José compôs algumas canções para homenagear esta devoção. “A cidade muda durante a romaria e é maravilhoso ver tanta gente que traz a sua fé para a festa e leva essa fé no coração. Então é muito importante. Vários são os caminhos, mas um só leva ao Pai”, conta.

Como artista e cidadão trindadense, José tem muito orgulho de viver na Capital da Fé de Goiás e deseja que cada romeiro retorne, mas que também chegue em casa em segurança. “O melhor da Festa do Divino Pai Eterno, a razão de a gente estar junto aqui é partilhar esta fé e alegria. Eu desejo que vocês voltem para casa e levem a graça do Pai para toda a família”, finaliza o devoto e artista do Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno