Notícias

Trindade de mãos dadas com o Exército

Soldados preparam uma série de ações para prestar serviços gratuitos e levar atividades recreativas para a população

No dia 13, próximo sábado, a capital da fé de Goiás vai receber equipes do Exército, por meio do Comando de Operações Especiais e em parceria com a Prefeitura e Órgãos de Segurança Pública. O evento tem o objetivo de promover a integração social com a população de Trindade (GO). Essa é a primeira vez que o Comando de Operações Especiais desenvolve uma ação social com tamanha amplitude no município e eles esperam atender cerca de três mil pessoas durante a ação.

O evento vai ser no estacionamento do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, a partir das 8h com previsão de encerramento às 13h. Segundo a organização, vários órgãos estão apoiando este trabalho, como o Batalhão da Polícia Militar, Batalhão do Corpo de Bombeiros, diversos Batalhões do Exército, Delegacia de Polícia Civil, Secretaria de Saúde do Estado de Goiás, Prefeitura Municipal e suas secretarias, Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e a Vila São Cottolengo. 

A programação tem atividades diversas e pretende levar atendimentos relacionados ao serviço público e recreação educativa para as crianças. Entre os serviços oferecidos estão atendimento médico e odontológico, realização de exames de saúde, pista de cordas, brinquedos recreativos para crianças, a Enel vai disponibilizar a troca de lâmpadas e cadastramento no programa “tarifa mais barata”, sorteio de cestas básicas e brindes, corte de cabelo, distribuição de mudas, distribuição de lanche, cadastramento em outros programas sociais, passeio de caminhão e animação com a banda de música do Exército.

Além disso, quem for até o local pode participar de oficinas de artesanato e pintura de rosto, curtir um show de música sertaneja, conferir a exposição de materiais militares e muito mais. Tudo isso de graça. Para mais informações, a população pode acompanhar o perfil do evento nas redes sociais: Instagram ou Facebook.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno