Evangelização

Santuário Sagrada Família realiza missa dedicada a empreendedores

Celebração acontece todas as segundas-feiras, após a reunião da Pastoral do Empreendedor

O Divino Pai Eterno quer abençoar todas as áreas da vida de Seus filhos, inclusive a vida financeira e os empreendimentos. Basta abrir o coração, buscar intimidade com Ele e também conhecimento para aprimorar as habilidades concedidas a cada um. É para isso que muitas paróquias pelo Brasil criaram a Pastoral do Empreendedor, um grupo de oração e orientação para quem deseja começar um negócio ou buscar soluções para sua empresa.

No Santuário Sagrada Família, em Goiânia (GO), a Pastoral do Empreendedor foi criada há pouco mais de um ano. Qualquer pessoa pode participar e a programação inclui assessoria, palestras envolvendo principalmente a temática da inteligência espiritual e, é claro, oração. Toda segunda-feira o grupo se reúne a partir das 18h30; e, às 19h30, é celebrada uma missa especial pedindo pelas intenções dos empreendedores.

Para você que deseja participar deste grupo, o Santuário fica no seguinte endereço: rua C -14 Q 20, 155, lt.1, Vila Nova Canaã, em Goiânia (GO).

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno