Notícias

Perseverança e fé

Rejanira Araújo rezou por nove anos pela cura da filha e hoje colhe a alegria e agradece as bênçãos do Divino Pai Eterno

Ver um filho sofrendo é a pior dor que uma mãe pode sentir. A técnica de enfermagem Rejanira Araújo passou por isso quando a filha, aos quinze anos, começou a perder a visão. “Um dia minha filha me falou que não estava conseguindo enxergar as letras no quadro, que estava com dificuldades para acompanhar as aulas e parecia ter uma névoa sobre as vistas”, relembrou a mãe.

Com muitas dificuldades pela falta de recursos na cidade de Teixeiras, interior de Minas Gerais, ela se sustentou na fé no Divino Pai Eterno. Foram nove anos até alcançar a cura. Quando a filha começava a desanimar, Rejanira segurava na mão dela e a encorajava a perseverar na fé. “Eu colocava a água para benzer, passava nos olhos dela e dizia: ‘minha filha, tenha fé, tenha muita fé, porque o Divino Pai Eterno vai te abençoar com a cura'”, contou emocionada.

Os primeiros tratamentos que a filha de Rejanira fez não deram certo. “Os tratamentos causavam arranhões nos olhos dela, o rosto estava inchando e a pressão estava alterada. Minha filha tinha três opções: usar uma lente, usar um anel de ferrara ou fazer um transplante de córnea”, explicou.

Sempre firme na oração, Rejanira andava longas distâncias e durante horas com a filha, já praticamente cega, para ir aos hospitais. Até que um dia elas finalmente encontraram a possibilidade da cura. “Nós encontramos um hospital no interior de São Paulo e, dentro de três meses, ela já estava começando a apresentar algumas melhoras, estava bem medicada e bem orientada pelos médicos”, afirmou a mãe. Porém, o caso ainda era grave e a filha de Rejanira poderia fazer a cirurgia apenas em um dos olhos. “O médico que passou a acompanhar o caso disse para ela que apenas uma vista tinha recuperação através do transplante de córnea. E minha filha entrou na fila de pessoas que precisam de doação, que é muito demorada, mas nós repetíamos que não íamos perder a fé”, afirmou.

Pouco tempo depois, a filha de Rejanira conseguiu a tão esperada operação e está curada. “No ano passado, ela foi chamada para realizar o transplante e tudo correu bem. Hoje minha filha enxerga, graças ao Divino Pai Eterno. Foi a fé que nos sustentou e o Senhor mostrou que é maior do que tudo! Agradeço pela fé e por todos os momentos que o Pai Eterno não nos deixou cair e desanimar”, se emocionou Rejanira.

Foram anos de espera e luta pela cura da filha. Mas Rejanira nunca desistiu. Ela tinha certeza que a jovem seria curada através da bênção do Divino Pai Eterno. “A minha filha hoje é feliz, pode enxergar, ela não precisa mais ficar dependendo de ninguém. Anda, canta e sorri, porque quando estava doente, ela não sorria mais. Mas graças a Deus hoje tudo é diferente e minha filha está curada”, finalizou.

Fonte: [:es]Afipe[:en]Afipe[:pt]Afipe / TV Pai Eterno[:]

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
5 Cometários
  • Inês Coutinho de Lima
    31/7/2019 - 04:21:35

    Oh Senhor Pai eterno, misericórdia pela minha irmã Queli Coutinho de Lima que está com o mesmo problema da visão, esperando na fila transplante de córnea, Oh Pai curai minha irmã Senhor, misericórdia misericórdia

  • Renata Martins de Souza
    31/7/2019 - 15:43:22

    Eu tenho muito fé em divino pai eterno .

  • OLIBIA APARECIDA DE SOUZA
    31/7/2019 - 16:08:40

    SOU DA FAMILIA DO DIVINO PAI ETERNO E SOU IMENSAMENTE FELIZ POR FAZER PARTE DESSA FAMILIA.QUERO FAZER PARTE DESSA FAMILIA ATÁ O ÚLTIMO DIA EM QUE EU ESTIVER AQUI NESSE PEDACINHO DO CÉU .
    SOU FILHA AGRADECIDA DO DIVINO PAI ETERNO SOU FELIZ. TENHO TUDO QUE PRECISO POIS QUEM TEM DEUS TEM TUDO!!!!!!!!!!

  • Aparecida pinto da Silva
    31/7/2019 - 20:08:29

    Graças a Deus! A fé remove montanhas 🙏eu sou devota do Divino pai eterno tbem.tenho muita fé 🙏🙏

  • Wilson Soares Silva
    1/8/2019 - 06:54:33

    Fico muito feliz e emocionadocom a Graça alcançada pela filha de Rejanira que a felicidade de mãe e filha seja celebrada todo os dias pela Graça recebida e este milagre me trás muita esperança que o Divino Pai Eterno vai também ouvir o clamor deste pecador que aqui escreve no tempo do SENHOR que assim seja Amém!

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS






    Baixe o aplicativo Pai Eterno

    Google Play
    App Store