Evangelização

Reflexão da Palavra: Lc 11,1-13

A perseverança e uma vida de acordo com a vontade do Pai Eterno é o caminho para alcançar bênçãos e graças

No último sábado, 27 de julho, o Missionário Redentorista e presidente-fundador da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), Pe. Robson de Oliveira, conduziu a homilia na Santa Missa e falou da importância de perseverar e ser coerente nas atitudes com o Senhor Jesus. No Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Trindade (GO), devotos acompanharam atentamente as palavras do padre.

Confira o vídeo com a homilia na íntegra:

“A palavra de Deus nos fala sobre ser observantes nos valores que vêm do Senhor e na perseverança na oração. Deus pede a nós: persevere, insista, seja forte e não desista! Além disso, Deus nos ensina a também interceder pelas necessidades das pessoas que conhecemos. Jesus mostra como devemos rezar verdadeiramente pelo Pai Nosso e a importância de refletir sobre sermos coerentes na oração ‘que eu seja perdoado como perdoo’, seja digno da bênção que o Senhor reservou para você e insista na oração”.

“Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. 8 Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. Qual de vocês, se seu filho pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou se pedir peixe, lhe dará uma cobra? Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem! Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles lhes façam; pois esta é a Lei e os Profetas”. (Lc 11,1-13)

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
4 Cometários
  • maria rosangela silva de souza
    30/7/2019 - 11:36:24

    divino pai eterno abencoa a minha filha mª gerciana

  • ROSENIR ROCHA BRANDAO
    30/7/2019 - 16:35:34

    Divino PAI ETERNO caminha pela minha casa e leva embora todos os problemas angustias e aflicoes e manda uma chuva de bencaos sobre todos os que residem nela amem

  • Estela de lourdes Sanfelice Apolari
    30/7/2019 - 21:18:36

    Padre Robson adoro sua homilia e tudo q vc fala toca o coração da gente chega até a alma que Deus te proteja sempre assim por muitos anos, vc é iluminado eu não perdo uma novena ja faz 6 anos tenho recebido muitas graças do Pai Eterno, assisto as missas todos os sabados…graças a Deus por vc existir uma Boa Noite Paz e bem.

  • Rosemeirefinseca
    31/7/2019 - 10:06:23

    Divino pai eterno abençoe minha família leva todas minha angustias e aflições.amem

  • TV Pai Eterno




    Baixe o aplicativo Pai Eterno

    Google Play
    App Store