Jornal Boa Notícia

O que são as vocações da Igreja Católica?

Pe. Natalino Martins explica quais são as vocações e como reconhecer o seu chamado para servir a Cristo

Na Igreja Católica, o mês de agosto é dedicado às vocações e, a cada semana, as missas serão celebradas na intenção das vocações que o católicos podem seguir: sacerdotal, leiga, matrimonial e religiosa. Você sabe o que significa cada uma delas? A TV Pai Eterno fez uma série de reportagens explicando o que faz cada vocacionado, com objetivo de esclarecer as dúvidas e também te ajudar a discernir melhor sobre o seu caminho.

O repórter Pedro Henrique Rabelo entrevistou o Missionário Redentorista Pe. Natalino Martins para saber mais detalhes deste mês tão especial para a fé católica. Confira abaixo a entrevista completa!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
3 Cometários
  • Fernando Fátima de Melo
    1/8/2019 - 22:59:08

    Boa noite quero doar 10,00 mensal conta telefoe

  • Pollyana Reis
    2/8/2019 - 08:56:24

    OLá, Fernando,

    entre em contato pelo telefone: (62) 3506-9800 ou faça seu cadastro pelo link: https://www.paieterno.com.br/novo-cadastro/

  • Lorena Carvalho
    2/8/2019 - 21:07:06

    Os Sacerdotes são necessários e imprescindíveis na evangelização assim como na orientação vocacional religiosa, fé e religião Cristã são importantes pois a religião nos permite seguir nos caminhos de Jesus Cristo e ao Pai, sem equívocos, com a interpretação correta e fiel da sagrada escritura. Sou Católica Apostólica Romana. Amém.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS











    Newsletter