Notícias

Conheça as novidades na programação da TV Pai Eterno

Novos programas estreiam nesta segunda e prometem levar alegria, informação e muita fé para os espectadores

Na próxima segunda-feira, 12, a TV Pai Eterno terá muitas novidades na sua programação. Serão três programas novos, além do Programa Pai Eterno e do Santo Terço, ambos em novo formato. O Aqui em Casa é uma das estreias e, de acordo com o diretor, Ed Souza, a atração promete trazer alegria e informações para as manhãs dos espectadores da TV Pai Eterno. “O nosso objetivo é ser um programa alto astral, cheio de novidades para ser uma companhia familiar a quem assiste”, explica.

O programa será apresentado por Marina Fernandes e Tati Mendes. Juntas, elas conduzirão quadros de entrevista, orientação espiritual, ensinar receitas e também artesanato. “Já nessa primeira semana vamos exibir uma série especial de pessoas que usaram a criatividade para sair da crise, ensinar artesanatos como forma de renda extra, além de produzir receitas fáceis e práticas”, afirmou Ed Souza.

Além disso, já na segunda-feira, o Aqui em Casa exibirá uma matéria exclusiva com Silvonei José, que direto da Itália vai mostrar como funciona a Rádio Vaticano. “Eu estou muito ansioso e feliz, pois nosso programa veio para somar a essa família de amor que é a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe)”, pontuou.

Você pode acompanhar o programa de segunda a sexta-feira, a partir das 10h30.

Programação diversificada

Os espectadores da TV Pai Eterno também poderão conferir a estreia do Agora Agro, um programa com foco em agronegócios apresentado pelo Toninho. Ele vai ser exibido às 6h30 da manhã e reprisado às 13h30, e o objetivo é levar informações e perspectivas do mundo rural, do grande ao pequeno produtor.

Na parte da tarde, estreia o programa Pai, Passa na Frente, conduzido por Marcus Tullius, Caíza Portaluppi e Ana Lídia Oliveira. O objetivo é levar oração, conselhos e alegria para os devotos do Divino Pai Eterno. Você pode acompanhar esta nova atração a partir das 16h.

As novidades não param por aí. O Programa Pai Eterno vai reestrear com um novo cenário, novos quadros e Pe. Welinton Silva terá a companhia da Talíta Carvalho na apresentação do programa. A partir da sexta-feira, 16, às 8h15, o reformulado Programa Pai Eterno volta para a sua telinha, não deixe de conferir.

Além de todas essas estreias, a TV Pai Eterno fez uma parceria com a TV Século 21 e vai transmitir quatro programas produzidos pela emissora. São eles Arena do Som, um programa musical que a cada edição leva um artista diferente para mostrar seu talento e animar o público. Na Verdade, um programa que tem como objetivo levar o público a uma consciência mais aprofundada sobre as riquezas da Igreja, além de passar uma visão católica sobre o mundo atual.

O Ecclesia é um programa de catequese que aborda temas relacionados à fé católica. Quem assiste pode aprender e aprofundar seus conhecimentos no mistério divino, a fim de viver de fato a Igreja católica. Por fim, o programa Louvemos ao Senhor, que é de louvor, oração, adoração ao Santíssimo Sacramento e palestras que conduz o telespectador a uma formação cristã.

Não deixe de curtir todas as novidades da TV Pai Eterno. Se na sua cidade o sinal ainda não está disponível, você pode acompanhar tudo pelo portal Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno