Notícias

Veja como foi a estreia do programa “Agora Agro” na TV Pai Eterno

O que há de mais interessante e importante no mundo do Agronegócio será tema diário

A TV Pai Eterno estreou nesta segunda-feira, 12, às 6h25, o programa “Agora Agro”, apresentado pelo especialista em Agronegócio e mestre em Produção Sustentável, Antônio Pereira. O que há de mais interessante e importante no mundo do Agronegócio será tema diário na grade. Tarifas, tendência de mercado, produção de alimentos, pecuária e empregabilidade serão assuntos abordados bem cedinho na TV Pai Eterno.

“Eu trabalho no Agronegócio, dentro da comunicação, há 34 anos. E o programa Agora Agora vem de encontro aos meus anseios profissionais de levar a todos os produtores, independente se é pequeno, médio ou grande, as informações do dia a dia daquilo que acontece no mundo do Agronegócio, que hoje é a locomotiva econômica do país, é quem está segurando o país e gerando emprego. Então, é um setor muito importante para a sobrevivência do nosso Brasil. Principalmente o pequeno e o médio produtor são pessoas desassistidas de informações, portanto o nosso programa está no ar para mudar essa realidade”, afirma o apresentador Antônio Pereira.

Reveja a primeira edição do Agora Agro, exibida no dia 12 de agosto de 2019:

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno