Notícias

Devota celebra sua cura graças ao Divino Pai Eterno

Dona Vanilda da Silva foi diagnosticada com câncer, batalhou e rezou por sua recuperação e Deus Pai a abençoou

A vida de dona Vanilda da Silva Rodrigues se transformou completamente depois de um sonho que ela teve com o Divino Pai Eterno. “Em 2017, eu tive um sonho com a imagem, estava na rua onde a gente mora e eu passei por ela, então ouvi uma mensagem dizendo que era para eu rezar muito. Ainda no sonho, eu continuei caminhando e cheguei em uma sala com quatro camas de hospital e acordei. No dia seguinte, eu lembrei do sonho, e fiquei feliz por ter sonhado com a imagem, mas preocupada”, relembrou.

Dona Vanilda é da cidade de Borda da Mata (MG) e, logo após o sonho, descobriu que tinha uma grave problema de saúde: um câncer no intestino que precisava ser retirado com urgência. “Eu fui ao banheiro e percebi que não estava passando bem, liguei para minha irmã que me aconselhou a procurar um médico imediatamente”, contou.

Após o diagnóstico, dona Vanilda começou a fazer o tratamento, fez uma cirurgia e 12 sessões de quimioterapia. Mas ainda precisava fazer mais uma operação, apesar da preocupação, Dona Vanilda sentia que já havia vencido a doença. Decidiu então, vir a Trindade (GO) agradecer ao Divino Pai Eterno pelo aviso em seu sonho e ao chegar na cidade teve mais uma surpresa. “Eu estava de frente a Basílica quando me ligaram avisando que eu estava liberada para fazer os exames e a cirurgia. Na hora fiquei emocionada, me ajoelhei e comecei a agradecer por ter recebido esta notícia justamente aqui na igreja!”, afirmou.

Na segunda cirurgia, dona Vanilda enfrentou complicações, mas seguiu firme com fé no Divino Pai Eterno. “O cirurgião não fez a drenagem correta e infeccionou, os médicos diziam que era normal, mas eu não melhorava. Então, eu disse a Deus: ‘Divino Pai Eterno, até aqui o Senhor caminhou comigo, me ajuda agora porque o Senhor tudo pode’, eu rezava chorando”, explicou.

Foram dois anos de tratamento contra a doença, mas hoje dona Vanilda tem certeza de que foi curada graças a bênção do Divino Pai Eterno. “Eu só tenho a agradecer porque faço os exames e nada de ruim aparece, não tenho mais nada. Eu fui curada e libertada dessa doença, graças a Deus”, comemorou.

Como forma de agradecimento, dona Vanilda faz questão de evangelizar por onde passa. Ela usa seu testemunho para levar a Palavra de Deus ao maior número de pessoas possível. “Eu assisto as novenas todos os dias, sempre coloco minha água para benzer, dou para os vizinhos tomarem também, coloco nas minhas plantas e levo para quem está doente”, contou.

Por meio da fé, dona Vanilda recebeu uma grande graça e todo ano faz questão de vir a Trindade (GO) demonstrar sua gratidão.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno