Devotos vão rezar ao Divino Pai Eterno em missa celebrada pelo Pe. Robson de Oliveira
No próximo dia 18 de agosto, domingo, os devotos da cidade de São Paulo (SP) vão ter a alegria de receber a Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno, que será levada pelo reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. Robson de Oliveira. O missionário redentorista será recebido pelo bispo da diocese de Santo Amaro (SP), Dom José Negri, para deixar este momento ainda mais especial.
A visita ocorrerá durante a Feira Vocacional 2019, na paróquia Nossa Senhora da Esperança, e o Pe. Robson vai presidir a celebração levando as bênçãos do Pai a todos os presentes, a partir das 17h30. Para quem está longe, pode acompanhar a transmissão da missa pela TV Pai Eterno ou no portal Pai Eterno.
A Feira Vocacional existe há mais de duas décadas e é de grande importância para a fé católica. Segundo a organização do evento, em média o evento alcança 25 mil pessoas. Todas elas buscando intimidade com o Pai Eterno através da Santa Missa, da Adoração ao Santíssimo Sacramento, da presença dos padres, religiosos e seminaristas, além das confissões e direções espirituais. Os participantes também desenvolvem a convivência fraterna com os shows, estandes das Congregações, bem como área de alimentação, espaço infantil e de tantas outras atrações.
Deixe o seu Comentário

Quero receber a imagem!!
O meu maior sonho e ir em trindade na casa do Divino Pai Eterno e assistir missa celebrada pelo Padre Robson
Se Deus quiser a visita do Divino Pai eterno em minha cidade João Câmara RN.
Já falei com o prefeito e o padre 💖💖🍀🍀🍀
Grandiosa Obra Evangelizadora que o querido Pe.Robson faz para conseguir atrair mais Fiéis para a Igreja Católica que estão perdidos nesse mundo .Sou devota assídua do Pé.Robson ,assisto tudo que posso e já aprendi muito com ele e as palavras SÁBIAS que saem da sua boca ,deixam um alívio interior .
Gratidão
Padre bom dia em primeiro lugar. sou sua fã o senhor é homem de muita fé pessoal orações para todos meus irmãos da fé.quero também pedir oração para minha querida mãe e pai que morreu querendo visitar a igreja do Pai eterno mais não dei tempo mas sei que eles estão com o Pai . pois eles eram muito católicos então pessoal orações para eles goncala Alves monteiro é Luiz Pereira da luz obrigado padre
Com alegria recebi a notícia da Visita Peregrina do Divino Pai Eterno em São Paulo. Com certeza lá estarei , muito feliz. Honra e Glória ao Pai Eterno. Viva o pe.Robson nosso grande evangelizador. Obrigada.
sua bença padre Robson Eu tenho muita vontade de conhecer o senho e poder contar o meu testemunho pois eu fui evangelho por tinta ano e já sete ano no colo de Maria
Estou encantada com as palestras do Padre Robson. Todos os dias ligo a TV PAI ETERNO, rezo junto com Padre Robson às novenas:
-DO PAI ETERNO
-NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO é uma emoção muito grande e venho seguindo desde a Romaria. Meu desejo é ir em Trindade conhecer a casa do Pai e já estou me organizando para minha ida com as Graças e Bênçãos do Pai .🙏
Sou de Januária MG moro e Belo Hori
Estou muito feliz em assistir às novenas transmitida pela TV PAI ETERNO e as palestras do Padre Robson PALAVRAS DO PAI é maravilhoso e que o DIVINO PAI ETERNO derrame muitas bênçãos e Saúde na vida de todos vocês que nos mostram como agradecer e pedir graças ao todo Poderoso e amado DEUS! Padre Robson é uma bênção em minha vida. Estou me preparando para ir à Trindade !
É uma felicidade imensa saber que a imagem do nosso Divino Pi Eterno vem a São Paulo.Gostaria de saber se existe a possibilidade de conseguir um local privilegiado para assistir a missa do me querido Padre Robson.Tenho 86 anos é como debe ter aglomeração de devotos, solicito a gentileza de me conseguir um local apropiado a minha idade.Um abraço para meu amigo Padra Robson.
Que Deus abençoe a celebração .
Que o Espírito santo conduza mais uma vez. Amém!
EU tenho muita vontade de ir até a igreja do pai eterno , mais acompanho sempre as missas novena a festa Eu acompanhei toda festa os 10 dias todos os dias pela TV, e muito lindo padre Robson é um amor Eu gosto muito. No momento tô em busca de um trabalho com registro,mais já tá nas mãos do pai eterno Eu creio que em 2020 Eu vou participar, dessa grande Romário e darei meu testemunho.
Nova programação da TV Pai Eterno,! Obrigada!!
QUERO DESEIJAR AO PE ROBISON MUITA SAUDE E QUE O PE CONTINUE COM ESSA MISSAO DE CONSTRUIR O TEMPLO MAS LINDO DO MUNDO DO PAI ETERNO ESTOU APAIXONADA PELO PAI ETERNO ESTIVE AI 30 DE MAIO DE 2019 QUE MARAVILHA QUE N SENHORA MIM PROPORCIONOU FOI LINDO D+ AMEI VOLTO DIA 28 DE MAIO DE 2020 SE DEUS PERMITIR E O PAI ETERNO MIM AJUDARTODOS OS DIAS REZO O TERÇO COM O PE ROBSON VOU MIM CADASTRAR PARA SER D
Vou assistir pela TV PAI ETERNO!
Que o Divino Pai Eterno abençoe todo povo de São Paulo e de todo Brasil!
Um abraço padre Róbson e toda equipe envolvida para a realização desse grande evento de evangelização!
Que a imagem peregrina do DIVINO PAI EYERNO aumente mais ainda a Fé a Esperença e a Caridade dos meus irmãos paulistanos minha vida tem um sentido especial depois das minhas orações ao DIVINO PAI ETERNO sou grato ao meu SENHOR e meu DEUS por TUDO, Amém Aleluia Amém!!
Pe Robson de Oliveira é um sacerdote dinâmico e iluminado.