Notícias

Santo Amaro (SP) recebe Visita da Imagem Peregrina em grande festa

Pe. Robson de Oliveira celebrou a Santa Missa na Paróquia Nossa Senhora da Esperança

Fotos: Danilo Eduardo

Mais uma vez a Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno visitou São Paulo. Desta vez, os fieis devotos de Santo Amaro, interior paulista, rezaram junto com o reitor do Santuário Basílica, Pe. Robson de Oliveira. “Vir a São Paulo é sempre um momento muito forte de encontro não só com os devotos, mas também com aqueles que participam da igreja local e que também não conhecem a devoção ao Divino Pai Eterno como deveriam. É muito bonito quando vemos gestos infinitos de fé no testemunho, no modo de explicar como conheceram a devoção e as graças de Deus”, disse o sacerdote.

A celebração emocionou os fieis que participaram e louvaram ao Pai Eterno. A vontade de agradecer e louvar foi o que motivou Anetilde Nascimento a participar da missa. “Em 2014 ele sofreu o infarto e na mesma madrugada, o levamos para o hospital e o médico me disse que ele estava com 80% do coração parado, que tinha trombolizado as veias e que era para eu rezar. Ele ficaria internado, mas sem esperança. Depois de 13 dias de internação, meu pai voltou para casa, a cirurgia foi marcada, o médio teve dengue e não pode fazer, adiou. Depois marcamos novamente, ele fez exames e não vimos mais nada. Ele estava curado! Com o coração perfeito. Hoje ele está bem, graças da Deus”, contou.

Depois de receber a graça, a fé de toda a família aumentou ainda mais. “Fomos à Basílica em Trindade, subi de joelhos agradecendo como eu prometi e eu digo a todo mundo: acredite! Porque o Divino Pai Eterno ouve e faz milagres! Além de todos os milagres, ele faz o milagre da vida”, completou.

O Oswaldo Barbosa Patrício ainda não teve a oportunidade de conhecer Trindade, por isso, fez questão de participar com a família. Tudo em nome da fé pelo Divino Pai Eterno. “Só vem quem tem fé. Venho por mim, pela minha família e pela minha mãe. Com 95 anos ela está aqui, de cadeira de rodas”, disse.

Para o bispo da arquidiocese de Santo Amaro, Dom José Negri, foi uma data mais que especial. “É uma data que fica marcada dentro do contexto de um evento grandioso para nossa diocese, que o evento da Feira Vocacional. Recebendo a Imagem do Divino Pai Eterno é como recordar que toda vocação nasce em Deus. É Deus que chama cada um de nós para realizar o projeto que Ele tem sobre a humanidade. A visita do Divino Pai Eterno deu uma abertura para o nosso coração porque sabemos que lá do céu, juntamente com seu filho Jesus e Nossa Senhora, o Espírito Santo, inspirando muitos jovens para responderem sim ao chamado de Deus”, afirmou.

A Visita da Imagem Peregrina foi realizada durante a Feira Vocacional, que sempre ocorre no terceiro fim de semana na Diocese de Santo Amaro, data em que a Igreja celebra a semana das vocações religiosas.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno









Newsletter