Notícias

Pe. Robson leva Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno a Aimorés (MG)

Pela primeira vez, a cidade recebeu a visita e os fieis viveram momentos fortes de louvor

Fotos: Rodolfo Cândido

O reitor do Santuário Basílica de Trindade, Pe. Robson de Oliveira, realizou mais uma Visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno. Pela primeira vez, Aimorés (MG) recebeu a Imagem e uma celebração campal reuniu centenas de devotos mineiros.

Uma das devotas que marcou presença foi a Silvana Lima. “Eu comecei a sentir uma dor no abdômen e procurei logo um médico para saber o que estava acontecendo. A médica disse que, infelizmente, meu útero estava todo tomado, ferido. Me disse que faria uma pequena cirurgia e daqui três semanas faríamos um exame. Se tivesse do mesmo jeito, teria que tirar o útero. Eu fiquei desesperada, mas pensei: quem tem Deus não se desespera. Eu confio no Divino Pai Eterno. Quando eu cheguei em casa, liguei a televisão da sala e o Pe. Robson estava falando para pegar o copo com água e acompanhá-los nas orações. Eu me ajoelhei, rezei, e clamei ao Divino Pai Eterno. Foi aí que eu me tornei associada à Afipe. Logo depois fiz um exame. Quando a médica abriu não tinha mais nada. Não tinha inflamação, parece que ali nunca tinha tido nada. Ela ficou sem entender e eu perguntei: Você já ouviu falar em Divino Pai Eterno? Foi Ele que me curou!”, contou.

Quem por motivos diversos não pode ir até Trindade, teve a oportunidade de conhecer o amor do Divino Pai Eterno de perto por meio da visita. É o caso do devoto João Inácio, que ficou bastante emocionado. “É muita emoção. Dá vontade de chorar, ficou muito feliz em ver o Pe. Robson aqui, e esse movimento na minha cidade”, disse.

Para Pe. Robson de Oliveira, estar em Minas Gerais torna o momento ainda mais especial.  “Muita alegria, principalmente por ser aqui em Minas Gerais. Eu sou filho de mineiro, minha família é quase toda mineira. Por isso, fico muito feliz por estar aqui trazendo a Imagem pela primeira vez. Quero agradecer Dom Antônio Félix, Pe. Cláudio, e todos que colaboraram para que este evento pudesse acontecer. Que o padroeiro dessa diocese, Santo Antônio, e o padroeira desta paróquia, São Sebastião, sejam intercessores nesta visita tão bonita”, pontuou.

Para o pároco da Paróquia São Sebastião, Pe. Cláudio José, acolher o Pai Eterno é uma grande alegria para a comunidade. “Receber a visita é um marco na nossa história. Poder então, abrir as portas para esta Imagem que traz a presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Com certeza edificará melhor as nossas famílias, as nossas vocações e o nosso povo de Deus. Está sendo muito lindo, contagiando as nossas pastorais”, declarou.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
6 Cometários
  • Diva de Gondra
    26/8/2019 - 19:45:50

    Inesquecível Missão do PE.ROBSON DE OLIVEIRA. Linda e abençoada
    homilia do nosso querido padre Robson! Louvado Seja, Nosso Senhor JESUS CRISTO! Para sempre seja louvado. Amém

  • Cristiane Simões Delboni
    26/8/2019 - 20:12:11

    Tb sou devota do divino pai eterno e sempre acompanho as missas e novenas na rede vida. Tive a graça de ser abençoada e cumprimentada pelo Padre Robson no final da missa em Aimorés/MG, mas foi uma pena a foto sair escura. Mesmo assim registrei muito a missa e tirei foto perto do altar. Obrigada pela visita e bela missa e quando der vai tb na capital Vitória, no interior em Itarana ou lugares perto

  • Cristiane Simões Delboni
    26/8/2019 - 20:17:13

    Valeu a missa de ontem em Aimorés/MG perto do interior do Espírito Santo. Agradeço a benção e simpatia do Padre Robson por me cumprimentar no final da missa, amém. Cristiane Simões Delboni.

  • Iolanda C. Gonçalves
    26/8/2019 - 20:43:31

    Eu Moro em Colatina Es ,tbem participei da missa e foi muito lindo.Sonho realizado de asistir ao vivo a missa pelo Pd Robson.
    Eu me econtrava com muita tosse,uma tosse de quase perder o folego. No momento de benzer a agua. E os objetos eu pedir ao Divino Pai Eterno que me curasse pq nao sabia mas o que fazer.Neste momento parecia que ia desmaiar de tanto tussir e foi ai que estava sendo remediada

  • SUZITA INACIA FERREIRA
    26/8/2019 - 21:05:20

    Padre Robson quero fazer parte da família Divino pai eterno sou devota a ele,adoro as missas do senhor,as novenas sigo o senhor pela a internet, quero fazer parte, como faço pra mim doar um pouquinho todo mês e receber a carta na mha casa

    • Pollyana Reis
      27/8/2019 - 13:26:20

      Olá, Suzita,

      você pode fazer parte da Afipe ligando no telefone: (62)3506-9800 e realizar seu cadastro. Que o Pai Eterno a abençoe!

    TV Pai Eterno









    Newsletter