Notícias

Novo Santuário de Trindade segue em obras

Este ano, a construção da nova igreja tem passado por grandes evoluções

O ano de 2019 já está na reta final e a Nova Casa do Pai, em Trindade (GO), continua sendo construída com muito trabalho e devoção ao Divino Pai Eterno. Todos os dias muitos profissionais da área da construção civil se entregam em busca de edificar a nova igreja.

“Como todos sabem, esta é uma obra grandiosa em termos estruturais, construtivos e também em termos de fé. Vem sendo feita com a contribuição de todos os fieis e nós operários temos um trabalho árduo e constante. É muito gratificante estar trabalhando aqui”, ressalta o engenheiro civil Luiz Olinto Rossi Neto.

Este ano, a obra passou por uma evolução e com ajuda de todos os devotos do mundo inteiro, o Novo Santuário está tomando forma e ganhando altura. “Em 2019 conseguimos avançar na nossa estrutura e continuamos avançando, dividimos o corpo da igreja em seis setores e, hoje, estamos trabalhando em dois deles que tem avançado de acordo com o que planejamos”, pontua o engenheiro.

Atualmente, está sendo construída a praça superior a 11 metros de altura, onde serão realizadas as celebrações. “Podemos ver que a obra tem avançado e já toma alturas grandiosas. Até o fim deste ano pretendemos executar o piso desses dois setores que estamos em atividade. Então, concretando esta etapa que chamamos de praça superior, que é o piso da nossa igreja, avançaremos com os pilares que atingirão até 70 metros de altura. Então, agora, a obra poderá ser vista com a expansão dos pilares acima do pavimento”, explica Luiz.

Ainda faltam quatro meses para o ano acabar, tempo para que esta obra abençoada evolua. Para isso será necessário muito trabalho. “Avançaremos nesses dois setores da obra concretando todo o trecho de piso da Igreja que chamamos de braço superior. Avançaremos os pilares e com a altura deles esta etapa será continuada e concluída até o fim do ano que vem”, conclui o engenheiro.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno