Notícias

Novo Santuário de Trindade segue em obras

Este ano, a construção da nova igreja tem passado por grandes evoluções

O ano de 2019 já está na reta final e a Nova Casa do Pai, em Trindade (GO), continua sendo construída com muito trabalho e devoção ao Divino Pai Eterno. Todos os dias muitos profissionais da área da construção civil se entregam em busca de edificar a nova igreja.

“Como todos sabem, esta é uma obra grandiosa em termos estruturais, construtivos e também em termos de fé. Vem sendo feita com a contribuição de todos os fieis e nós operários temos um trabalho árduo e constante. É muito gratificante estar trabalhando aqui”, ressalta o engenheiro civil Luiz Olinto Rossi Neto.

Este ano, a obra passou por uma evolução e com ajuda de todos os devotos do mundo inteiro, o Novo Santuário está tomando forma e ganhando altura. “Em 2019 conseguimos avançar na nossa estrutura e continuamos avançando, dividimos o corpo da igreja em seis setores e, hoje, estamos trabalhando em dois deles que tem avançado de acordo com o que planejamos”, pontua o engenheiro.

Atualmente, está sendo construída a praça superior a 11 metros de altura, onde serão realizadas as celebrações. “Podemos ver que a obra tem avançado e já toma alturas grandiosas. Até o fim deste ano pretendemos executar o piso desses dois setores que estamos em atividade. Então, concretando esta etapa que chamamos de praça superior, que é o piso da nossa igreja, avançaremos com os pilares que atingirão até 70 metros de altura. Então, agora, a obra poderá ser vista com a expansão dos pilares acima do pavimento”, explica Luiz.

Ainda faltam quatro meses para o ano acabar, tempo para que esta obra abençoada evolua. Para isso será necessário muito trabalho. “Avançaremos nesses dois setores da obra concretando todo o trecho de piso da Igreja que chamamos de braço superior. Avançaremos os pilares e com a altura deles esta etapa será continuada e concluída até o fim do ano que vem”, conclui o engenheiro.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
3 Cometários
  • OSNI TEODORO DA SILVA
    29/8/2019 - 14:12:30

    É UM OBRA DE DEUS, QUE É DIVINO,QUE É ETERNO.O DIVINO PAI ETERNO. SÓ COM AS PALAVRAS FICA DIFÍCIL EXPRESSAR NOSSA FÉ E AMOR AO DIVINO PAI ETERNO. FAÇO PARTE DA AFIPE DESDE 2009. JÁ SÃO DEZ ANOS.ESTIVE EM TRINDADE,ESTE ANO/28/29/06/19.

  • Terezinha Stinghel Loss
    30/8/2019 - 09:15:48

    A cada saco de cimento é uma vitória do povo que amar que recebe tantas bençãos do Divino Pai Eterno.

  • Edileuza Gonçalves de Barros
    30/8/2019 - 12:38:58

    Quero parabenizar todos que trabalham nessa grandiosa e abençoada obra da nova e definitiva casa do Divino Pai Eterno sou muito feliz por fazer parte da AFIPE Associação Filhos do Pai Eterno e contribuir mesmo tão pouco mais é de coração.

  • TV Pai Eterno









    Newsletter