Notícias

Suiany e Samuel, exemplo de irmãos inseparáveis!

De Minas Gerais, eles se mudaram para Goiânia em busca de um sonho. Moram juntos, trabalham e são parceiros em tudo

Suiany Guedes e Samuel Guedes são irmãos, parceiros e companheiros. Só em falar sobre o irmão, ela se emociona. “Para mim, é uma coisa sem explicação. Ele é um parceirão, é uma criança, mas ao mesmo tempo, quando eu preciso, ele também é um pai, um amigo, ele é tudo! Às vezes, vejo irmãos comentando que não se dão bem, e eu penso o que seria de mim sem meu irmão. Então, é uma coisa sem explicação”, afirma Suiany.

A relação entre irmãos é algo especial. Saber que se tem alguém para apoiar, com quem contar, alguém com coragem. A Suiany e o irmão são inseparáveis. Para trabalhar, os dois saíram da casa dos pais, em Minas Gerais, e vivem em Goiânia. “Saímos de casa muito cedo, com 15 e 16 anos, ela mais velha, e desde então, a gente segue cantando junto nos bares da cidade. Agora, trabalhamos juntos na mesma empresa, moramos juntos, tocamos na noite juntos”, conta Samuel.

A decisão de mudar de cidade e vir trabalhar em Goiânia foi mais fácil por saberem que eles têm um ao outro. “Desde criança sempre fizemos tudo juntos e só temos nós dois de irmãos e o nosso pai nos ensinou a sermos muito companheiros. Eu ser mãe dele e ele ser meu pai, de certa forma”, comentou Suiany.

Incentivado pelos pais a serem amigos desde quanto eram crianças, os dois nunca se separaram.  Irmãos unidos na vida, em casa, e no trabalho, tendo a música sempre como uma paixão. “Meu pai ligou e disse que teríamos que morar de aluguel e se virar para pagar. Nós viemos na hora, achamos a casa. A gente não tinha nada, só a roupa e os violões”, lembrou a contora.

Segundo os dois, enquanto puderem, vão continuar inseparáveis. “Eu tenho 24 anos e já pensou o que eu vou fazer quando eu casar. Vou ter construir uma casa grande para morar todo mundo junto. E ele da mesma forma. Não me imagino sem meu irmão em nada”, concluiu Suiany.

Feliz Dia do Irmão para você também!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno