Notícias

Hallel celebra junto com Pe. Robson a visita da Imagem Peregrina

No último sábado, 7, milhares de devotos louvaram ao Divino Pai Eterno durante a Santa Missa em Franca (SP)

Fotos: Danilo Eduardo

Uma vez que reconhecemos em Jesus o Filho de Deus, Ele nos dá uma missão: anunciar o Evangelho a toda criatura. Alguns projetos nascem com esse objetivo, como o Hallel, uma grande obra de evangelização. O evento surgiu em julho de 1988 em Franca, São Paulo quando a renovação carismática católica fez 10 anos na diocese da cidade.

Segundo o diretor espiritual da fraternidade Hallel, Pe. Eduardo José, o objetivo principal do evento sempre foi atrair as pessoas, especialmente os jovens para o caminho da conversão. “Nós temos como objetivo evangelizar através da música, das orações, através das pessoas que aqui vêm como convidadas, tudo é pensado para a evangelização. Então, o objetivo é esse: que a pessoa passe pelo Hallel, tenha uma experiência com Deus e volte para casa transformada e com uma vida nova”, afirmou.

Imagem Peregrina

No último fim de semana, o evento chegou a sua 32ª edição e mais uma vez Franca (SP) recebeu milhares de católicos prontos para louvar a Deus. São três dias de festa, em um deles é realizada a visita da imagem peregrina do Divino Pai Eterno que já é tradição no evento. A celebração fez com que os devotos chegassem bem cedo no parque de exposições da cidade. De crianças a idosos, todos se prepararam para esse momento de louvor e adoração.

“A cada ano o povo espera a visita da Imagem Peregrina aqui no Hallel, tanta gente vem porque já acompanha pela televisão e que aqui vai ter a graça de ver pela primeira vez ao vivo. Então é muito importante para as pessoas que estão aqui no Hallel ter esse contato, é como se realmente pudessem tocar no amor de Deus”, contou Pe. Eduardo José.

Celebração

Esse ano, a visita foi no sábado e quem celebrou a Santa Missa foi o reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. Robson de Oliveira que ganhou a atenção dos romeiros ao falar sobre a importância de Deus na vida de cada cristão. A visita da imagem peregrina é um trabalho de evangelização que representa muito para o Missionário Redentorista. “A gente está aqui para se alegrar e trazer a mensagem do Pai nesse tempo tão bonito. É um trabalho que está muito além da expectativa humana e agora continua levando o evangelho pelo Brasil e até fora dele”, explicou.

Para os romeiros foi grande a emoção de poder participar dessa festa católica e receber este Ícone Sagrado. “O Pai Eterno é uma grande bênção! Tudo que eu preciso peço para Ele, a hora que eu deito, a hora que eu levanto falo com Ele porque sem o Pai Eterno a gente não é nada nessa vida”, afirmou a devota Maria de Lourdes Corale de Sousa. Já a devota Sebastiana Martins conta que já foi a Trindade (GO) para conhecer a Casa do Pai e fez questão de ir ao Hallel ver a Imagem Peregrina. “Eu adoro o Divino Pai Eterno, é muito importante para mim!”, contou.

Para aqueles que já receberam uma bênção do Divino Pai Eterno, o momento foi ainda mais especial. “Eu sofri um acidente, cheguei a ficar em coma e só estou aqui graças ao Pai Eterno. Acordei do coma e ainda fiquei por três anos em recuperação no hospital”, agradeceu Ailton Xavier de Oliveira.

São momentos como a visita da imagem peregrina que faz com que muitos cristãos voltem para casa renovados e dispostos a testemunhar o amor do Pai.

 

 

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS











Newsletter