Evangelização

Jovens Conectados: grupo que leva a Palavra de Deus aos cristãos

Integrantes da Comissão Episcopal Pastoral pra a Juventude da CNBB trabalham todos os meses temas da Igreja Católica

Dedicado à Bíblia, o mês de setembro traz uma reflexão sobre a vivência das Sagradas Escrituras. Diante disso, a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) decidiu tratar do tema com os jovens e a equipe de comunicação criou o grupo “Jovens Conectados“. “Nós pensamos da seguinte forma: quando o jovem tem uma experiência com o amor de Deus, ele é tocado pela primeira vez pelo amor de Deus, ele sente a necessidade de ter esse contato mais próximo. E qual é a forma que nós temos de ficar com Deus mais próximos? É por meio da Palavra de Deus”, explica Layla Kamila, articuladora da equipe de comunicação da Comissão Episcopal da Pastoral da Juventude da CNBB.

E por meio de uma série, de quatro episódios, que todos terão acesso pela internet a equipe produziu o material para levar aos cristãos a reflexão da palavra de Deus. O tema é bem claro: “Jovens, Eu te escrevi”. Durante todas as semanas de setembro, um capítulo será divulgado na internet. É muito fácil acompanhar, pode ser pelo computador, celular ou tablet. “Toda terça-feira, às 19h, em todas as redes sociais dos Jovens Conectados, o vídeo estará disponível para que você jovem ou adulto, senhor ou senhora, todos nós sejamos impactados pelo amor e beleza que tem na Palavra de Deus”, explica a articuladora.

Os “Jovens Conectados” é um grupo ligado à Comissão Episcopal Pastoral para a Juventude da CNBB. E para incentivar a produção, todos os meses, eles trabalharão de uma forma diferente. “Em outubro, trabalharemos junto com a Igreja, o Mês Missionário. Se preparem, porque vamos fazer uma campanha muito interessante sobre a missão do jovem na Amazônia”, conclui Layla Kamila.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno