Evangelização

Santo Terço: Reze ao vivo na TV Pai Eterno

Todos os dias cinco devotos são sorteados para participar ao vivo do programa, às 15h. Saiba como participar!

“Foi um momento tão grandioso, que reavivou minha esperança.” Assim, a associada à Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), professora Sandra Santana da Silva, de Aracaju (SE), definiu a experiência de rezar ao vivo o Santo Terço dos Filhos do Pai Eterno. O programa vai ao ar de segunda à sexta-feira, às 15 horas, na TV Pai Eterno, e é conduzido Missionário Redentorista, Pe. Bráulio Maria Pereira, com apoio de outros membros da Congregação do Santíssimo Redentor. Todos os dia,s cinco fiéis são sorteados para rezar ao vivo, por telefone.

Para participar, basta que os devotos entrem em contato com a Afipe pelo telefone (62) 3506-9800. Se já for associado cadastrado, o nome será incluído na lista. Caso ainda não seja, basta aceitar o convite e seguir as orientações do atendente.  Assim, a produção do programa tem uma lista de interessados e realiza diariamente o sorteio e, posteriormente, entra em contato com os sorteados para agendar a participação.

Este foi o caso do advogado Carlos Alberto Garrido Paiva Filho, associado à Afipe. De Contagem (MG), ele entrou em contato via telefone e solicitou a participação ao vivo. “Recomendo a todos que participem, pois é uma experiência única. É uma resposta que Deus nos dá, pois parece que nos sentimos mais perto dEle quando rezamos juntos”, comentou.

Pelo telefone (62) 3506-9800, os devotos podem ainda encaminhar suas intenções que são incluídas na oração e podem ser lidas ao vivo no programa. As intenções também são acolhidas via redes sociais da TV Pai Eterno, por meio do Instagram (@tvpaieterno), e do Facebook (www.facebook.com/tvpaieterno).

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
2 Cometários
  • Fabiana Kamila
    27/4/2022 - 13:05:28

    Oi boa tarde. Sou devota de coração do Divino Pai Eterno, assisto todos os dias o santo terço que me faz bem e nos trás muitas bençãos e luz. Paz, bem e fé.

  • Eduardo João de Souza
    17/7/2022 - 20:38:15

    Queria rezar para seu Nilton João de Souza meu pai, que se encontra internado, somos de Santa Catarina, Biguaçu.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno