Associados à Afipe recebem todo mês uma carta do Pe. Robson de Oliveira

A carta permite que os laços de fé e fraternidade sejam fortalecidos entre as pessoas que formam esta família de amor

Se você faz parte da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) já sabe que todo mês o presidente-fundador da Afipe, Pe. Robson de Oliveira, envia uma carta especial. O objetivo é estimular os laços fraternos entre aqueles que fazem parte desta bonita família de amor e que promovem a devoção ao Divino Pai Eterno por todo o Brasil.

Para se associar à Afipe basta você entrar em contato pelo telefone: (62) 3506-9800 ou realizar seu cadastro pelo portal Pai Eterno. De acordo com a gerente financeira da instituição, Rouane Azevedo, não existe um valor mínimo para fazer sua contribuição. “A doação é espontânea e o valor é o que o coração do devoto inspirar naquele momento de acordo com suas condições”.

Após a finalização do cadastro, uma carta muito especial vai chegar no seu endereço cadastrado, além do texto de motivação escrito pelo próprio Pe. Robson de Oliveira, a carta contém bonitos testemunhos de devotos que tiveram suas vidas transformadas graças ao Pai Eterno. O devoto também encontra sugestões de leituras bíblicas, indicadas pelo Pe. Robson, para oração e reflexão.

Uma ficha de cadastro também é enviada junto com a carta para os devotos que precisam atualizar seu endereço ou fazer a associação de alguém. Além disso, a carta mensal acompanha o boleto bancário para que a doação seja concretizada. Ele pode ser pago em qualquer rede de banco, casa lotérica e também através dos aplicativos. “O vencimento da Afipe é sempre no último dia do mês, por tanto os devotos podem fazer sua contribuição no dia em que for viável para cada um”, esclarece Rouane.

E você, já é associado da Afipe? Gostou da sua carta do mês de outubro? Conte para nós!

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
8 Cometários
  • Hilda Ferreira Sarmento
    3/10/2019 - 03:37:04

    Bom dia! Estou aguardando minha carta,ainda não chegou. Obrigada!

  • Selma Gonçalves
    3/10/2019 - 10:37:45

    Louvado seja o Senhor

  • Helena Fernandes Bitencourt
    3/10/2019 - 13:30:11

    Sou associada desde setembro deste ano, não recebi a carta do padre Robson, Fiz doação sem boleto..
    Gostaria de receber mensalmente o boleto, e mensagens.
    Obrigada
    Helena Fernandes Bitencourt

  • MARIA ALVES DANTAS
    3/10/2019 - 13:59:02

    SOU DEVOTA DO DIVINO PAI ETERNO. E GOATARIA DE SER UMA ASSOCIADO.

  • Pollyana Reis
    3/10/2019 - 14:53:28

    Olá, dona Maria,

    para se tornar uma associada entre em contato pelo telefone: 62-3506-9800 ou faça seu cadastro aqui no portal: https://www.paieterno.com.br/novo-cadastro/
    Caso a senhora já seja associada e não está recebendo a carta mensal, entre em contato no número de telefone acima para verificar.
    Obrigada!

  • Pollyana Reis
    3/10/2019 - 14:54:52

    Olá, dona Helena,

    entre em contato pelo telefone: 62-3506-9800 para verificar o seu cadastro. Pode ser que haja alguma erro no endereço.
    Obrigada!

  • Pollyana Reis
    3/10/2019 - 14:56:08

    Oi, dona Hilda,

    em breve deve estar chegando. Mas caso não chegue, entre em contato pelo telefone: (62) 3506-9800, para verificar os dados cadastrados.
    Obrigada!

  • Hilda Ferreira Sarmento
    3/10/2019 - 15:05:50

    Peço oração para que o Pai Eterno, perdoe e tenha misericórdia de Fausto Marcelo Sarmento Primocena que se encontra preso por delitos cometidos, está arrependido e peço oração para que o Pai o Liberte o Regente e Restaura sua vida, obrigada.

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS











    Newsletter