Evangelização

“Porque aos seus anjos Ele mandou que te guardem em todos os teus caminhos”

Os Anjos da Guarda são mensageiros de Deus, que protegem do mal, por isso reze sempre ao seu Anjo

Todas as pessoas possuem um anjo da guarda. Ele é o protetor desde o nascimento e segue acompanhando por toda a vida. É o guardião. Aquele que ampara e que livra do mal em silêncio, mas com uma missão celeste a ser cumprida.

Na Bíblia, os anjos aparecem em diversos momentos de manifestação das obras de Deus, pois eles são celestiais e servem ao Senhor.  “Eles nos protegem das intempéries do mal. São criaturas espirituais que Deus criou para serem habitantes do Céu e protegerem a nós filhos de Deus”, comenta o Missionário Redentorista frater Kevyn Freitas.

O Anjo da Guarda está diante da Face do Senhor e, por isso é preciso rezar por ele. “Rezar para o anjo da guarda é rezar é renovar no coração a certeza de que Deus é o protetor. Ele foi o destinado por Deus para guiar os passos de cada um desde o nascimento”, explica o frater. Para ele, esse é um ensinamento que deve vir de berço.  “A oração do Santo Anjo é ensinada desde a infância, fase em que os anjos possuem uma manifestação maior, protegendo e amparando as crianças que são inocentes, de alma pura””, completa.

Ensinamento familiar

É assim na casa do administrador, André Luiz da Silva. Ele e sua esposa possuem o hábito de rezar com os filhos, todas as noites, a oração do Santo Anjo. “Desde que eles nasceram fazemos isso. É uma tradição familiar e que consideramos importante demais, pois sabemos que essa oração invoca e agrada o Anjo da Guarda de cada um e temos a certeza de que eles estão protegidos”, explica.

De acordo com André, sua filha, Beatriz dos Santos, já sabe de cor a oração e faz questão de rezar. “Hoje com quatro anos ela reza com a gente do jeitinho dela. Pede proteção e luz em seu caminho. Ficamos muito orgulhosos em saber que eles estão aprendendo conosco”, finaliza.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno