Outubro Rosa: Mês de conscientização e prevenção do câncer de mama

Campanha internacional tem o objetivo proporcional acesso a serviços e informações sobre diagnóstico e tratamento

A campanha internacional Outubro Rosa foi criada no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure, com o objetivo de promover a conscientização para o controle do câncer de mama.

Anualmente, de 1º a 31 de outubro, são promovidas pelo mundo todo ações para informar as pessoas sobre diagnóstico e tratamento do câncer de mama. Outro objetivo é promover maior acesso às informações para contribuir com a redução do índice de mortalidade pela doença.

Diariamente a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) recebe testemunhos de devotas que já se curaram de câncer de mama e, por isso, são gratas ao Pai Eterno pela cura. Conheça a história de algumas:

Maria Aparecida de Lima –  Alagoinhas – BA

Em 2011, tive um câncer de mama, fiz cirurgia, tratamento de quimioterapia e radioterapia. Tomei medicação durante cinco anos. Em 2019, fiz novos exames e os resultados indicaram problemas na outra mama. Liguei para minha mãe que mora no Ceará e ela fez uma promessa para Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Eu também me apeguei ao Divino Pai Eterno e, com muita fé, pedia que não fosse câncer novamente. O resultado finalmente saiu e mostrou que eu não tinha nada maligno. Continuo acompanhando as Novenas e tomando a água benta todos os dias. Obrigada, meu Divino Pai Eterno e minha Mãezinha do Perpétuo Socorro, pela graça alcançada. Amém!

Rejane Consul Warth – Curitiba – PR

Em julho de 2015, minha filha, Anne, foi diagnosticada com câncer de mama do tipo agressivo. Na época, ela tinha 33 anos. Quando ela me deu a notícia, fiquei desesperada, mas engoli o choro e disse que enfrentaria aquilo com ela. Acompanhei minha filha em todas as fases do tratamento, sempre com muita fé que tudo daria certo. Fizemos uma grande corrente de oração. No início do tratamento, minha irmã e eu fomos até o Santuário e no, livro das intenções, já agradeci pela cura da minha filha, mesmo ela ainda estando em tratamento. E assim aconteceu! Hoje, Anne está curada, graças ao Divino Pai Eterno, pela intercessão da Mãe do Perpétuo Socorro. Agradeço todos os dias pela graça alcançada. Amém!

Dilcilene Maria Felício  – Abadia dos Dourados – MG

Em janeiro de 2018, percebi que tinha um nódulo no meio seio esquerdo. Fiz todos os exames solicitados e recebi o diagnóstico de câncer de mama. Todos ficaram preocupados, porque não havia histórico de câncer na minha família, além de ser uma doença muito grave. Porém, em nenhum momento perdi a minha fé. Meus pais são bem religiosos e sempre me colocavam nas orações junto ao Divino Pai Eterno e a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Passamos a rezar o Santo Terço todos os dias, colocávamos a água para benzer e tomávamos com muita fé. Hoje, estou curada e sou imensamente grata pela graça alcançada. Obrigada. Amém!

Você também alcançou a graça da cura de um câncer de mama? Compartilhe se testemunho aqui

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno









Newsletter