Notícias

Visita da Imagem: encontro entre devoções ao Pai Eterno e à Nossa Senhora Aparecida

Pe. Robson de Oliveira celebrou Santa Missa durante Jubileu de Ouro da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, no Gama (DF)

Padre Robson de Oliveira conduziu a Santa Missa campal

A visita da Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno que neste domingo, 06, esteve na cidade-satélite de Gama (DF), a 200 km de Brasília, foi um momento de fé, oração e louvor. Na ocasião, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, anfitriã, comemorava o seu Jubileu de Ouro, marcando as cinco décadas da comunidade.  “São 50 anos de história e evangelização, que Deus está nos abençoando por intercessão de Nossa Senhora Aparecida. O povo está muito contente com esse momento tão especial”, comentou o Pe. Alex Novais de Brito, pároco da paróquia Nossa Senhora Aparecida.

O Pe. Robson de Oliveira, reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e presidente-fundador da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe), foi convidado para celebrar a Santa Missa e também levar a Imagem Peregrina. “Ficamos muito felizes pelo Pai Eterno vir até aqui e termos essa Eucaristia, unidos com Cristo, numa comunhão profunda com Deus. Com a Mãe Aparecida, o Pai Eterno veio fazer essa visita e abençoar todo mundo que é devoto”, afirmou o missionário redentorista.

Em momento de festa, os fiéis compareceram em massa para poder assistir à Missa campal. Eles começaram a chegar às 11h, para a celebração marcada para as 17h30, no espaço montado ao lado da igreja Nossa Senhora Aparecida, que ficou lotado de fiéis. “A emoção é muito grande. Estou feliz em estar aqui participando deste momento tão bonito que é o Divino Pai Eterno vindo ao encontro de Nossa Senhora Aparecida”, comentou a devota Petronila Romana de Azevedo.

“Momento de adorar a Deus sobre todas as coisas e amar Maria como nossa Mãe.” Pe. Alex Novais

A celebração foi transmitida ao vivo para o Brasil através da TV Pai Eterno e para todo o mundo pelo portal Pai Eterno, com objetivo de levar a evangelização o mais próximo possível das pessoas. Além disso, uma intérprete de libras traduziu toda a Santa Missa, permitindo que os irmãos deficientes auditivos fossem incluídos no momento de fé e amor.

Momento marcante para associadas à Afipe

Olinda Oliveira, de 92 anos, conheceu Pe. Robson de Oliveira

“Senti uma alegria muito grande. Era o meu sonho.” A afirmação foi da senhora Olinda Oliveira, de 92 anos, associada à Afipe, que teve, com a celebração, a oportunidade de realizar seu sonho de conhecer de perto o Pe. Robson de Oliveira. Ela veio de Ceilândia com a filha Olívia das Graças Oliveira, também associada à Afipe. “A minha mãe tem dificuldade para andar, tem problemas de coluna. Então quando soubemos que o padre Robson viria ao gama foi uma oportunidade de trazê-la para falar com ele”, contou.

No próximo domingo, dia 12 de outubro, será a vez de Maringá (PR) receber a visita da Imagem Peregrina. A Santa Missa ocorrerá durante o 24º Cenáculo com Maria, no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, às 17h30.

Confira, abaixo, na reportagem da TV Pai Eterno.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
3 Cometários
  • Vera Lúcia Cunha Abrão
    7/10/2019 - 14:28:23

    Foi maravilhosa e emocionante a celebração de ontem em Gama Distrito Federal.

  • FRANCISCO CARLOS E SILVA CUNHA
    9/10/2019 - 09:21:30

    É sempre com grande expectativa, que se espera a visita da imagem peregrina do Divino Pai Eterno, esta foi a terceira visita do Pai Eterno ao Gama DF, espero que possa ocorrer outras visitas aqui na nossa cidade. Foi uma chuva de bençãos e graças.VIVA! O DIVINO PAI ETERNO! VIVA! FRANCISCO. GAMA DF.

  • FRANCISCO CARLOS E SILVA CUNHA
    9/10/2019 - 09:37:09

    É sempre com grande expectativa, que se espera a visita da imagem peregrina do Divino Pai Eterno, esta foi a terceira visita aqui no Gama; foi uma chuva de graças e bençãos, durante esta visita. viva! o divino pai eterno! viva!, Espero que possa ocorrer outras visitas aqui no Gama, brevemente. Francisco. Gama DF.

  • TV Pai Eterno









    Newsletter