Obras Sociais Redentoristas realizam Ação Social para a comunidade

Já em sua nona edição, o evento garante a população carente de Trindade atendimentos especializados na área da saúde e jurídica

Com o objetivo de estender os atendimentos realizados nos Centros Sociais Redentoristas para toda a comunidade, uma Ação Social foi realizada para levar a todos alegria e assistência social. Com o tema, “O amor de Deus manifestado em Obras” , a ação mostra a importância de acolher os mais necessitados e de trabalhar em prol do próximo.

Esta já é a nona edição do evento que, na oportunidade, leva a comunidade carente atendimentos médico, odontológico, de nutrição, beleza, farmácia, jurídico e biomedicina, envolvendo toda a família. Para isso, as Obras Sociais conta com a parceria de universidades que, aproveitam o momento para prestarem serviço à comunidade e, de retorno, ganham a gratidão de quem não teria condições de ter acesso aos atendimentos.

“É um momento importante, haja vista que os nossos alunos vão tendo esse contato, e isso colabora com o aprendizado e eles acabam prestando um serviço de qualidade para a comunidade”, diz o supervisor geral de extensão da Faculdade União de Goyazes, Valdemar Meira.

Este evento já virou tradição em Trindade e é importante para quem conta com os serviços. “Estou gostando e aproveitando muito já que eu nunca tenho tempo. Está muito divertido”, diz a dona de casa, Ivanilda Fernandes.

Para o diretor das Obras Sociais Redentoristas, padre Domingos Cardozo Prestes, realizar esse tipo de ação é fazer o que está na Bíblia. “A Bíblia cobra da gente uma postura bastante decisiva nesta área. O amor de Deus se manifesta em obras. Eu fico muito contente em ver as pessoas participando, principalmente as que vieram dar sua contribuição. Para mim isso é uma grande alegria”, afirmou o padre.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno