Notícias

Ano Devocional ao Pe. Pelágio: Vamos rezar juntos?

Oração incentiva devotos a rezarem pela beatificação do Venerável

O Ano Devocional ao Pe. Pelágio Sauter segue até o dia 23 de novembro de 2019. Cristãos católicos estão convidados a rezarem pela beatificação do Venerável, inclusive durante a Oração do Santo Terço, diariamente com Pe. Braúlio Maria, ao vivo, às 15h, na TV Pai Eterno.

Diante de tamanha fama de santidade e popularidade, em 1997 foi pedido à Sagrada Congregação das Causas dos Santos que se instalasse o processo de sua beatificação e canonização, o que foi concedido. O processo já venceu várias etapas e continua tramitando no Vaticano. No dia 7 de novembro de 2014, Papa Francisco proclamou Venerável o Pe. Pelágio. O título representa uma das etapas mais trabalhosas e exigentes da causa de canonização e abre os caminhos para continuar o estudo sobre sua santidade.

Para que o Pe. Pelágio seja canonizado é necessário passar por quatro etapas. Boa parte deste caminho já foi percorrido, agora falta a união dos devotos em oração e o principal passo de todos. Pe. Bráulio Maria é coordenador da Comissão do Ano Devocional ao Pe. Pelágio e reforça a importação da união de todos em oração e faz um convite especial: “Nós pedimos que as pessoas continuem a venerá-lo, olhando para seu quadro, rezando. Conversem com ele como se fossem amigos espirituais, pedindo graças por intermédio dele, especialmente para alcançar um milagre extraordinário”, afirma o Missionário Redentorista.

Vamos juntos rezar e pedir pela sua beatificação!

Fonte: Afipe

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
2 Cometários
  • Islene Almeida
    18/8/2022 - 20:19:09

    Cura e libertação.

  • Roberto Soares da Costa
    25/6/2023 - 09:10:06

    Estou com minha mãe em uma UTI de um hospital em João Pessoa. O Espírito Santo me fez lembrar imediatamente do Padre Pelágio e isso me emocionou muito ao ponto de eu falar em voz alta, suplicando ao Pe. Pelágio que ela ficasse boa das enfermidades. Padre Pelágio foi o meu primeiro pensamento naquele momento e supliquei a ele em voz alta que curasse minha mãe.

  • TV Pai Eterno

    Baixe o aplicativo Pai Eterno


    Google Play
    App Store
    © Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno