Notícias

Ano Devocional ao Pe. Pelágio: Vamos rezar juntos?

Oração incentiva devotos a rezarem pela beatificação do Venerável

O Ano Devocional ao Pe. Pelágio Sauter segue até o dia 23 de novembro de 2019. Cristãos católicos estão convidados a rezarem pela beatificação do Venerável, inclusive durante a Oração do Santo Terço, diariamente com Pe. Braúlio Maria, ao vivo, às 15h, na TV Pai Eterno.

Diante de tamanha fama de santidade e popularidade, em 1997 foi pedido à Sagrada Congregação das Causas dos Santos que se instalasse o processo de sua beatificação e canonização, o que foi concedido. O processo já venceu várias etapas e continua tramitando no Vaticano. No dia 7 de novembro de 2014, Papa Francisco proclamou Venerável o Pe. Pelágio. O título representa uma das etapas mais trabalhosas e exigentes da causa de canonização e abre os caminhos para continuar o estudo sobre sua santidade.

Para que o Pe. Pelágio seja canonizado é necessário passar por quatro etapas. Boa parte deste caminho já foi percorrido, agora falta a união dos devotos em oração e o principal passo de todos. Pe. Bráulio Maria é coordenador da Comissão do Ano Devocional ao Pe. Pelágio e reforça a importação da união de todos em oração e faz um convite especial: “Nós pedimos que as pessoas continuem a venerá-lo, olhando para seu quadro, rezando. Conversem com ele como se fossem amigos espirituais, pedindo graças por intermédio dele, especialmente para alcançar um milagre extraordinário”, afirma o Missionário Redentorista.

Vamos juntos rezar e pedir pela sua beatificação!

Fonte: Afipe

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
4 Cometários
  • marise aguiar pereira
    13/10/2019 - 12:09:36

    Padre Braulio, inicialmente a sua benção. Bom saber que há oração na TV Pai Eterno especialmente pelo Padre Pelágio Salter; se não tiver trabalho nesse horário estarei rezando daqui do Rui de Janeiro pelo Padre Pelagio com muita fé pedindo sua intercessão junto ao Pai Eterno Eterno bem como sua canonização apostolica.

  • Marlene de Azeredo
    13/10/2019 - 14:05:56

    Boa tarde
    Alcancei uma graça extraordinária de uma cura de câncer em fase terminal de uma pessoa amiga através da intercessão de PADRE PELÁGIO.
    Falo do Rio de Janeiro.

  • Pollyana Reis
    15/10/2019 - 14:33:44

    Olá, Marise, que alegria saber disso! Contamos com sua oração para que o Pe. Pelágio receba essa honra!
    Que o Pai Eterno a abençoe!

  • Pollyana Reis
    15/10/2019 - 14:36:20

    Olá, Marlene,
    que grande bênção! Mande o seu testemunho e de sua amiga para o nosso e-mail: [email protected]
    Vai ser uma alegria saber essa história tão bonita de fé!

  • TV Pai Eterno









    Newsletter