Notícias

Fim de semana de oração, entretenimento e turismo religiosos em Trindade

Devotos do Brasil inteiro marcam presença na Capital da Fé de Goiás e vivem dias de manifestação da fé no Pai Eterno

Durante todo o ano, os devotos do Pai Eterno visitam a Capital da Fé de Goiás para demonstrar o amor ao Pai e conhecer a história da devoção. E é justamente por conta deste amor e devoção, que crescem a cada dia, que a aposentada Maria das Neves, veio de São Paulo (SP) até Trindade. “Era o meu sonho. Eu estava muito ansiosa para estar aqui. Eu estou aqui e parece que nem estou acreditando”, disse.

O último fim de semana dos romeiros que vieram ao encontro do Pai em Trindade foi cheio. O primeiro compromisso foi com o Pe. Robson de Oliveira, no momento de oração e reflexão Palavra do Pai, realizado no Cineteatro Afipe. O reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno falou por cerca de duas horas sobre o amor e a força da interseção de Nossa Senhora.

Quando olhamos para Maria, ela é poderosa e intercessora. É ela que nos diz que nós devemos ouvir Seu filho. Ela nos aponta o Senhor como uma seta apontando para a salvação, sabendo do seu lugar na nossa fé cristã, e nos diz cada vez mais: Vivam o amor, vivam a Misericórdia seguindo os passos do meu amado filho Jesus Cristo!”, ressaltou Pe. Robson de Oliveira.

E a programação na Capital da fé de Goiás não acabou por aí. Durante todo o fim de semana os devotos puderam acompanhar as celebrações no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno e também na Igreja Matriz, As celebrações contaram com a presença de Devotos do Brasil inteiro. E os que não puderam vir, acompanharam tudo ao vivo pela TV Pai Eterno.

Ainda no sábado, a noite foi de muita música e alegria no Romaria Sertaneja, programa apresentado por Fábio Falcão e o Pe. Natalino Martins, e transmitido direto do Cineteatro Afipe. Já no domingo, a movimentação continuou intensa em Trindade.

Vir a Trindade é um sonho de quem é devoto do Pai Eterno. E o padre Robson de Oliveira faz questão de deixar um convite muito especial: “Quero convidar você, meu irmão e minha irmã, a estarem conosco em Trindade celebrando a fé no Divino Pai Eterno, este amor tão belo que nos abraça, amor de Pai, que nos tem como filhos e quer no abençoar. Este lugar é sagrado. Venha para Trindade, organize sua caravana e esteja conosco celebrando em Jesus Cristo na Eucaristia e com nossa Mãe Santíssima, a Mãe do belo amor, nos louvores e glórias no Divino Pai Eterno. Bem-vindos a Trindade, sempre!”, convidou o reitor.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS











Newsletter