Notícias

Devoto caminha de Minas Gerais até Trindade em agradecimento ao Pai Eterno

Nivaldo José de Oliveira cumpre votos em gratidão pela saúde de um amigo, que passou por problemas de saúde

A história de devoção do agricultor Nivaldo José de Oliveira, de Guapé (MG), é mais uma que inspira e demonstra o quanto o Pai Eterno atende as súplicas daqueles que passam por momentos difíceis.  Após um amigo se recuperar depois de passar por complicações em uma cirurgia de redução de estômago, ficar hospitalizado e quase perder a vida, Nivaldo cumpre seus votos e visita a Capital da Fé de Goiás.

Desde 2016, ele vem com amigos caminhando de Minas Gerais até Trindade para agradecer ao Pai Eterno.  Eles passam dias na estrada e, desta vez, a primeira parada foi na Igreja Matriz de Trindade, onde participaram de uma missa e depois seguiram para o Santuário Basílica. “Eu estou feliz demais por ter cumprido mais essa jornada com dois amigos que vieram comigo”, disse.

Segundo Nivaldo, tudo começou com uma promessa: “Quando meu amigo estava no hospital eu fiz o voto de que se ele melhorasse eu viria aqui para agradecer. Então, eu vim em 2014 pela primeira vez para agradecer”. Com muita fé, ele conseguiu cumprir a promessa que fez pela vida do amigo e percorreu mais de 850 quilômetros para se colocar aos pés do Divino Pai Eterno. Este já é o sexto ano que ele vem até Trindade.

“Em 2016 meu amigo veio comigo. Hoje ele está muito bem, graças a Deus. A gente vem para agradecer as coisas boas da vida. Chegamos aqui muito emocionados. Agora vem mais um amigo, e ano que vem vamos voltar de novo”, afirmou.

Desde pequeno, Nivaldo aprendeu a confiar no Pai Eterno. Por isso, para ele estar em Trindade sempre é motivo de emoção. “A primeira vez gastamos 26 dias. Depois vamos mudando, aprendendo, mas as pessoas que nos acolhem são muito boas. Dormimos em posto de gasolina. Eu não importo, nós vamos comendo rapadura, leite e vamos caminhando até chegar aqui com a força do Divino Pai Eterno”, concluiu.

Fonte: Afipe

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno