Confira uma história de fé e gratidão ao Pai Eterno

Após um diagnóstico de câncer, devota e a mãe confiaram no poder da oração e compartilham testemunho de bênção recebida

Você tem dúvidas que o amor do Pai Eterno é  algo transformador? Pois a Vanda Alves da Silva e sua filha, Marinete Silva Nepomuceno tem a maior certeza disso. Recentemente elas passaram por um grande susto, mas graças ao Divino Pai Eterno tudo terminou bem. Elas moram em São Carlos (SP), são devotas e acompanham pela TV a programação de novenas.

Marinete foi diagnosticada com um câncer, conforme lembra Vanda: “A mãe olha nos filhos e já conhece o semblante, a voz. Naquele dia eu sabia que ela ia fazer o exame. Quando ela entrou chorando em casa e eu já entendi que era câncer”. A filha lembra o desespero naquele dia. “Foi uma das poucas vezes que eu minha mãe vi chorar com medo. Eu vi no olhar dela que ela estava com medo. Mas eu falei que daria tudo certo”.

Ao descobrir a doença, o baque foi grande não só pra Marinete, mas para toda a família. Apesar da preocupação e o medo naturais numa situação como a que eles enfrentaram, a coragem pra vencer foi maior. “Eu não tenho a menor dúvida de que foi a fé no Divino Pai Eterno que me curou”, afirmou Marinete.

A descoberta da doença ocorreu poucos dias antes de Vanda realizar o sonho de conhecer Trindade, a Capital da Fé de Goiás. Mesmo depois de receber aquela terrível notícia, ela não desistiu da viagem. Pelo contrário, naquele momento ela tinha um motivo ainda maior pra visitar a Casa do Divino Pai Eterno. “Nós fomos no fim de semana e na próxima terça-feira ela já ia fazer cirurgia”, lembrou

E foi na Casa do Divino Pai Eterno que ela percebeu que ia ficar tudo bem. A família sempre assistiu as novenas e as missas celebradas pelo Padre Robson de Oliveira pela televisão. E quando esteve em Trindade, Vanda recebeu, pessoalmente, a bênção do reitor do Santuário Basílica, Pe. Robson de Oliveira. “Eu chamei, acenei e disse que minha filha estava doente. Ele perguntou como era o nome dela, eu falei e ele disse que iria rezar por ela. Meu Deus, que alegria. Isso foi uma graça”, contou.

Mesmo sem estar em Trindade, Marinete se emocionou com o relato da mãe. “Quando ela contou o que aconteceu, que o Pe. Robson falou meu nome no meio de milhares de pessoas, logo pensei que foi uma graça muito grande, uma maravilha”, afirmou.

E a cirurgia foi um sucesso. Nem os médicos conseguiam explicar porque o tumor estava menor do que aparecia nas radiografias feitas antes do procedimento. A alegria se tornou ainda maior quando Marinete recebeu a notícia de que não precisaria passar pelo tratamento de quimioterapia ou radioterapia. “O doutor disse: Não sei te falar o que realmente aconteceu, mas do tamanho que estava o seu tumor e o exame não deu nada. Não era maligno e você não precisa fazer mais nada de tratamento. Eu estava curada”, lembrou.

A fé ensinou a Marinete e a mãe dela a acreditarem que pra tudo na vida existe um porquê, que os problemas, às vezes, vêm para fortalecer a confiança de que o Pai Eterno está no controle de tudo. “Eu tinha certeza que a água benta tinha feito efeito, que as nossas orações também, que o Divino Pai Eterno tinha agido ali. E eu sempre agradeci ao Divino Pai Eterno. Agradeço por eu estar aqui, por ter passado por isso. Tenho certeza que me tornei muito mais forte e que isso fez minha família muito mais forte também”, declarou Marinete.

Para mãe, que viu a filha sofrendo com uma doença tão séria, dar esse testemunho de fé, provoca um misto de sentimentos que palavras por si só não são capazes de expressar. “Hoje eu sou uma pessoa abençoada. Eu construí uma família. Sou muito grata. Acho que Deus me guiou para viver isso depois de 67 anos. Hoje, estou aqui só agradecendo”.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
6 Cometários
  • Maria Jose da Silva
    17/11/2019 - 16:36:24

    Sou devota do Divino Pai Eterro. Sempre que posso, acompanho as novenas e assisto as missas pela TV. Parabéns padre Robson pelo brilhante trabalho social que faz. Deus o abençoe hoje é sempre. É meu sonho visitar a casa do Pai. Com certeza ele me dará condições para tal.

  • Kaline
    18/11/2019 - 00:48:38

    Deus é tão bom! Ele faz milagres!! Me curou da depressao q eu tinha. Deus fez milagre tão grande conseguindo algo de q eu pedia tanto, q eu clamava todos os dias. E eu estou aqui, Pai, para te agradecer. Te suplico meu Pai do Céu, confiando na sua INTEIRA MISERICÓRDIA q olhe por mim, na minha atual situação, minhas dores, minhas súplicas, tudo o q eu to enfrentando, todo o sofrimento da sua filha.

  • Kaline
    18/11/2019 - 00:49:19

    Derrame um gota do seu sangue puro, Senhor 🙏

  • Kaline
    18/11/2019 - 00:49:59

    Eu creio em TI senhor JESUS 🙏

  • veronica melo martins
    18/11/2019 - 07:59:42

    gosto de ver a cura pela fé. estou pedindo com fé por meu neto Raul Martinsm caminha, que tem uma dor inesplicavel pelo coro inteiro. um jovem de 21 anos, universitario, não pode mais jogar futebol ou praticar caminhada que tanto gosta. esta fazendo todos os exames pelo SUS, pois não podem pagar um convenio.. pesso a Deus pai eterno que cure e traga saúde e disposição., progreesso nos estudos ,

  • Nadjayra Lima de Carvalho
    18/11/2019 - 13:00:10

    Os testemunhos nos fortalecem ainda mais e nos dá a certeza da proteção e presença do Divino pai Eterno.

  • TV Pai Eterno









    Newsletter