Notícias

Imagem peregrina do Pai Eterno percorre Diocese de Campo Maior (PI)

Devotos aproveitam para reunir as pessoas e rezarem juntos ao Pai Eterno

No dia 27 de outubro, o Missionário Redentorista Pe. Robson de Oliveira visitou Campo Maior (PI) e deixou de presente para a diocese uma imagem do Pai Eterno, que agora está peregrinando pelas comunidades e famílias pertencentes a instituição. Desde de terça-feira a Imagem Peregrina do Divino Pai Eterno está na cidade piauiense de Jatobá. O município foi o segundo a receber a visita do Ícone Sagrado deixado como lembrança pelo Pe. Robson de Oliveira, reitor do Santuário Basílica de Trindade (GO).

A chegada da Imagem a Jatobá coincidiu com as festividades da padroeira da cidade, Nossa Senhora das Graças. A celebração em homenagem a ela acontece nesta quarta-feira, 27, com a missa solene e a procissão pelas ruas.

A imagem do Divino Pai Eterno percorre casas de famílias e comunidades da zona rural de Jatobá do Piauí durante o dia e à noite é levada para a área pastoral de Nossa Senhora das Graças, onde permanece durante a novena. “É uma oportunidade para os moradores de Jatobá. Muitos não puderam estar presente na missa celebrada pelo Padre Robson quando ele esteve em Campo Maior, mas agora podem ter um contato com o Divino Pai Eterno”, destacou Padre Jerônimo.

A imagem peregrina do Divino Pai Eterno fica em Jatobá do Piauí até o dia 30 de novembro, quando será enviada para a Paróquia de Nossa senhora das Mercês, em Campo Maior.

 

Com informações do Portal De Olho

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno









Newsletter