Notícias

“Tudo na vida é um aprendizado”, afirma devota

Karine Terra venceu o câncer de mama, graças ao poder do Divino Pai Eterno, que a fortaleceu e a transformou

Ao longo da vida todas as pessoas passam por desafios e precisam lidar com notícias ruins e tristes. Para esses momentos, quando a carga é muito pesada, a fé em Deus é um caminho para se fortalecer, trazer a reflexão e modificar o comportamento diante da dificuldade.

A Karine Terra é um exemplo disso. Devota do Pai Eterno, ela teve a vida transformada ao receber o diagnóstico de câncer de mama. “Eu acredito que a doença apareceu para me alertar sobre a necessidade de eu me enxergar e entender o que eu queria para minha vida. Então, foi um processo de descoberta, um renascimento”, explica Karine.

Ela conta que tinha uma vida muito corrida, assim como muitas pessoas, e isso a impedia de prestar atenção e valorizar o que realmente importa. “Eu estou aqui hoje porque Deus me fez parar e tomar conta de mim primeiro para depois olhar para os meus negócios, a minha família e toda a rotina em que eu estava inserida”, destaca a devota.

Diagnóstico

Karine retirou o primeiro nódulo da mama aos 15 anos e outro aos 22, ambos eram benignos. “Quando eu fiz 34 anos, esse nódulo reapareceu e era dolorido, latejava bastante. A minha médica fez o acompanhamento comigo, devido a minha tendência de ter nódulo, mas disse para eu ficar despreocupada porque se fosse câncer não estaria doendo“, relembra.

O incômodo, porém, era muito forte e Karine foi encaminhada a um mastologista. “Lá, ele fez uma punção e o exame deu negativo para câncer, só que a minha dor triplicou. Então, eu decidi buscar uma segunda opinião com um oncologista, ele logo me pediu uma mamografia que detectou que eu estava com câncer de mama”, conta.

Quando Karine viu o resultado ela se desesperou diante da notícia. “Eu estava no carro, sozinha e liguei para minha mãe, que também ficou muito agitada e foi me encontrar. Eu fiquei travada, chorando muito até que consegui me acalmar e fui encontrar minha mãe”, explica.

Tratamento

Após o desespero, a dentista Karine Terra buscou agir e lutar para vencer esta doença. “Eu logo marquei o retorno com o médico, ele me explicou como seria o tratamento e eu comecei. Primeiro, eu precisei retirar um quadrante da mama e fiz um enxerto. Minha família, meu amigos e eu também rezamos muito, fizemos novena na minha casa que foi imprescindível para minha cura. Toda a energia da fé me fez bem demais! E eu passei a acreditar que cada remédio que eu tomava era uma bênção chegando na minha vida e agradecia a Deus por aquilo!”, explica Karine.

A devota também rezava conversando com Deus. “Eu agradecia a todo momento por Deus me dar aquele remédio, o Senhor me proporcionou este tratamento que elimina as células que estavam se multiplicando de forma desordenada no meu corpo. Não foi Deus que colocou isso em mim, então eu sabia que Ele ia me curar e eu ia para o tratamento honrando meu compromisso de fé com o Pai“, afirmou.

Nessa época de dificuldade Karine também se aprofundou no estudo da Bíblia. “Foi a partir daí que minha visão de mundo mudou totalmente e eu percebi o quanto Deus cuidava de mim. Pois você imagina, os médicos diziam que a dor não era nada, que não era câncer, mas a dor que eu estava sentindo foi um jeito de Deus me mostrar que algo estava errado e eu tinha que insistir e me cuidar. Se não fosse isso, eu não estaria aqui hoje!”, comemorou.

Hoje, mais do que nunca, Karine acredite que todas as dificuldades que aparecem nas nossas vidas são para nos tornarem melhores. “Jesus é aquele que traz vida e vida em abundância, como Ele mesmo ensina. Então temos que lutar, buscar ter fé, evoluir como pessoa, ter alegria e estar atento aos sinais de Deus para nós”, incentivou.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
5 Cometários
  • flávio
    1/12/2019 - 17:12:08

    BOA TARDE !!!! TUDO BEM, KARINE ???? BELO TESTEMUNHO, AMADA . VALE RESSALTAR A IMPORTÂNCIA DA DIVULGAÇÃO PARA QUE HAJA SEMPRE O TRABALHO PREVENTIVO !!! PARABÉNS !!!! DEUS ABENÇOE !!!!

  • Priscila Maria Gonçalves Bianchi
    1/12/2019 - 20:44:03

    Rogo ao Divino Pai Eterno a cura de todas as doenças conhencidas e desconhecidas do corpo físico e espiritual do meu marido Bruno Bianchi.
    Rogo também que seja um sucesso a sua cirurgia de glaucoma que ele fará nessa terça feira dia 3 de Dezembro em São Paulo.
    Agradeço asua orações do Padre Robson e das Monjas e de todos que rezam essa novena.
    AMÉM!!!!!

  • JOSELMA
    2/12/2019 - 07:46:09

    QUE BENÇAO! ORAR E CONFIAR É TUDO

  • Márcia Cristina Marzano de Oliveira
    2/12/2019 - 07:51:27

    Deus é maravilhoso, ele cuida de nós com muito amor, tenhamos sempre a direção nele, a fé sempre em todas as nossas dificuldades, medos e situações difíceis que nos colocamos, o divino Pai Eterno está sempre conosco para nos ajudar a superar todas elas. Fico feliz Karine e que o Divino Pai Eterno continua de abençoando e iluminado sua vida. Felicidades!!!

  • Haroldo
    2/12/2019 - 10:34:32

    Bom dia família que Deus nos a bensoi sempre da país saúde e dê pra toudo

  • TV Pai Eterno









    Newsletter