Evangelização

Todas pelos seus filhos

3º Encontro Estadual do Movimento Mães que Oram pelos Filhos será realizado no próximo sábado, 14

Capacitar um exército materno para promover atividade apostólica e se colocar em batalha espiritual para salvação e restauração das famílias. É essa a missão do Movimento Mães que Oram pelos Filhos, que está presente em todos os estados brasileiros. No próximo sábado, dia 14, será realizado o 3º Encontro Estadual do Movimento em Goiás, no Santuário Sagrada Família, em Goiânia (GO), e deve receber milhares de pessoas em prol de um só objetivo: pedir bênçãos e proteção aos filhos.

Com início às 7h, o evento está aberto para toda comunidade (não apenas mães) e conta com uma vasta programação, encerrando às 16h50 com missa presidida por Dom Washington Cruz, arcebispo de Goiânia. De acordo com a coordenadora estadual do Movimento, Marilda da Conceição Pereira, a expectativa é que o Encontro seja um momento de amor e união e que, juntos, todos possam fazer uma forte corrente de oração.

“Pautado pela unidade, humildade e obediência, o Movimento possibilita o compartilhamento de emocionantes experiências e a busca pelo amparo. Por meio desse encontro, queremos trazer ainda mais mães e seus filhos para a Casa do Pai”, conta Marilda.

História do Movimento

Tudo começou em Vitória (ES) com um grupo de vinte mães, vindas de famílias católicas, que se reuniam uma vez por semana para orar pelos seus filhos. A demanda inicial era buscar ajuda e orientação para a educação religiosa dos filhos diante do contexto atual e aprender a orar e interceder por eles.

O número de mães começou a aumentar gradativamente, como também as graças recebidas e compartilhadas. O Movimento se estendeu para diversas partes do País e até internacionalmente. Em 2018, eram cadastrados 578 grupos no Brasil e 11 no exterior. Desta forma, o amadurecimento da fé e a evangelização de forma simples e direta se tornaram fortes na vida dessas mães.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno