Devoção

“É no Divino Pai Eterno que encontro forças para seguir”, afirma devota de São Paulo

Por problemas de saúde, ela precisa fazer hemodiálise todos os dias, mas mantém viva a fé e a esperança

 

De uma fé inabalável, a aposentada Neide Maria Barcarolo Marques, de Franca (SP), encontra no Divino Pai Eterno forças para vencer qualquer obstáculo. E em todos seus anos de vida, ela já recebeu muitas graças, mas uma em específico tem marcado sua vida. “Há pouco mais de um ano, tive um problema sério de saúde, me deparei com uma situação um pouco desagradável e em uma semana depois eu já estava fazendo hemodiálise, estava com cateter, e foi tudo muito complicado, precisei de muitas forças para encarar aquilo tudo. Eu entrei em depressão e me agarrei ao Pai Eterno, pedi forças a Ele”, relatou.

A aposentada recebeu em sua casa a Imagem do Divino Pai Eterno que ela se fortaleceu ainda mais e fez questão de transmitir este sentimento a outras pessoas que enfrentam o mesmo problema que ela. “Fiz questão de levar para a clínica para que o Divino Pai Eterno pudesse abençoar não só a mim, mas todas as pessoas que fazem hemodiálise comigo”, disse.

Depois de alguns dias, mas uma notícia ruim chegou: uma hemorragia de retina. Mas, Neide não se enfraqueceu se apegou ainda mais na fé. “Fiz algumas aplicações e sigo firme. Estou conseguindo”. A aposentada passou a fazer uso da água benta crendo no poder e amor do Pai e não deixa de acompanhar essa devoção. “Graças a Deus não perdi minha visão!”.

A devota é um exemplo para quem enfrenta barreiras e ela se mantém firme dando graças por tudo todos os dias. Para ela, falar do Divino Pai Eterno é também falar de confiança. E é esse o sentimento que Neide sempre carregou: a confiança no Pai. Cheia de fé, ela se apega Nele e mesmo nos momentos de dificuldade se sente protegida. “Ele que me fortalece e é com Ele que encontro forças para enfrentar as batalhas diárias. Agora, eu falo que minha vida é metade em casa e metade em uma maca. É assim que tenho que conseguir viver o resto da minha vida e é Nele que encontro forças para seguir”, concluiu a devota.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno