Notícias

Santuário Basílica está com inscrições abertas para o Coro Litúrgico

Há vagas para homens, mulheres, crianças e adolescentes. Confira como se inscrever

O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno informa à comunidade que está com inscrições abertas para novos cantores integrarem o Coro Litúrgico Santíssima Trindade. Podem se inscrever homens e mulheres maiores de 18 anos. Além disso, há 10 vagas para crianças e adolescentes de 07 a 15 anos. As inscrições seguem abertas até 5 de fevereiro e são feitas somente na Secretaria do Santuário. Mais informações podem ser obtidas no telefone: (62) 3505-1783.

Esta é uma oportunidade para fiéis de Trindade e de outras paróquias das Arquidiocese de Goiânia servirem ao Pai Eterno, contribuindo com a evangelização pela música. “Servir por meio da música é uma responsabilidade e um privilégio, pois o Pai nos enche de bênçãos a cada nota que cantamos ou tocamos”, comenta o coordenador do Coro Litúrgico, músico Rodolpho Machado.

De acordo com ele, para participar, não é necessário ser músico profissional, porém é preciso que o interessado tenha noção de afinação. Após o período de inscrições, será realizada classificação vocal no dia 8 de fevereiro na Capela Santo Afonso, que fica no subsolo do Santuário Basílica. Rotineiramente, os ensaios são aos sábados das 8h às 10h, na Igreja Santa Luzia em frente à Rodoviária de Trindade. O Coro sempre se apresenta aos domingos, na Missa das 17h30, e em todas as celebrações solenes do Santuário Basílica.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno