Notícias

Cineteatro Afipe: Espaço de produção cultural, evangelização e lazer

Programação segue com base nos princípios cristãos e tem entretenimento para toda família

O Cineteatro Afipe é um espaço dedicado à evangelização, cultura e entretenimento. O espaço era o antigo cinema de Trindade, que foi adquirido há um tempo pela Afipe e, após restauração, reforma e ampliação, recebeu o nome de Cineteatro Afipe com o objetivo de receber os devotos do Brasil inteiro que visitam a capital da fé de Goiás. “A inauguração foi em 2016, com o Palavra do Pai, esse momento de oração, reflexão e evangelização com padre Robson de Oliveira, durante a Romaria do Divino Pai Eterno e se tornou esse sucesso que é hoje”, explica a coordenadora do cineteatro Afipe, Michele Rodrigues.

Chamado de palco de Trindade, o espaço abre suas portas para diversos tipos de manifestações culturais. Além de receber palestras são exibidos filmes, apresentações teatrais, espetáculos e shows de diversos artistas populares, também é o cenário do programa Romaria Sertaneja, da TV Pai Eterno, que leva musica boa pros devotos todo sábado à noite, com participações de nomes da música sertaneja de raiz.

O objetivo deste lugar é representar a história da cidade, seus talentos e sua devoção sendo palco para momentos de louvor, fé e diversão. “Queremos levar aos trindadenses e romeiros devotos que visitam a cidade, o entretenimento, lazer e cultura. Temos em nossa programação, filmes com princípios cristãos, principalmente para as crianças para colaborar com a formação desse novo publico que está chegando. Temos peças teatrais, exposição entre outros”, explica Michele.

Segundo ela, tudo é feito de forma bem elaborada para que a pessoa que visite o local se sinta acolhida e com a sensação de estar em um lugar especial. “Nos preocupamos em levar uma programação diversa com base nesses princípios que citei anteriormente, então buscamos filmes e animações que falam de família, amizade, conquistas e a outras apresentações que contemplam toda a família”, relata.

Para Michele, é muito bom trabalhar em um ambiente que consegue levar a alegria até as pessoas. “É muito gratificante o retorno do nosso trabalho por meio do público cativo que acaba até sabendo muito e dando notícias para os que chegam ali a primeira vez”, finaliza.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store