Notícias

Afipe presenteia associados aniversariantes com uma Imagem do Pai Eterno

Com a colaboração de cada devoto, é possível realizar esta e outras ações da associação

Cada ano de vida é um presente do Pai Eterno a nós. Para celebrar o dom da vida de todos os devotos associados, a Associação Filhos do Pai Eterno (AFIPE) está enviando aos aniversariantes do mês uma Imagem do Divino Pai Eterno, abençoada pelo Pe. Robson de Oliveira, Presidente-Fundador da instituição e Reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. A ação acontece durante todo o ano de 2020, de modo que cada devoto, que colabora mensalmente, receba, no mês de seu aniversário, o presente em seu endereço cadastrado.

A carta contém ainda uma mensagem especial escrita pelo Pe. Robson, como um gesto de gratidão a cada membro desta família de amor pela sua participação ativa. Sinal de que assumiu conosco esta missão evangelizadora. E é somente com o auxílio dos associados que a AFIPE consegue desenvolver ações como essa e tantos outros projetos. E esta forma de fazer com que o amor do Pai Eterno esteja presente em diversos lugares.

A devota Roseli Aparecida Gustavo Grecco, associada à AFIPE e aniversariante de janeiro, recebeu em sua casa a correspondência especial. “Padre Robson de Oliveira, quero humildemente agradecer pelo valioso presente que recebi. Foi o melhor presente de aniversário que poderia ganhar.  Um dia, visitarei a Nova Casa do Pai”, comentou.

O envio é uma forma também de estimular a devoção reunindo os familiares dos associados. É um gesto concreto da AFIPE em agradecimento ao apoio que recebe desses fiéis para levar o amor do Divino Pai Eterno ao maior número possível de corações. Outra aniversariante de janeiro, Nelir Lourdes Zortéa também ficou feliz com a correspondência.

“Na hora que vi o presente, a emoção tomou conta e não pude conter as lágrimas. A Imagem veio acompanhada de uma linda carta, com palavras de carinho e fé. Certamente foi o presente mais precioso que recebi em minha vida. Coloquei a Imagem na entrada de minha casa, para que todos que nela ingressem sejam abençoados pela Virgem Maria e pela Santíssima Trindade”, revela.

Pelas redes sociais da AFIPE, também chegaram manifestações. Diversos aniversariantes compartilharam fotos e vídeos da Imagem do Pai Eterno, marcando os canais oficiais da Associação em agradecimento. A devota Lourença Vieira de Araújo fez 89 anos e entrou em contato pelo Instagram. “Agradeço de coração ao Padre Robson”, afirma.

Faça também o seu vídeo ou foto e marque os canais da AFIPE nas redes sociais. Busque por @afipeoficial no Instagram, no Facebook e no Twitter. Você também pode enviar a sua mensagem respondendo a carta do Pe. Robson, pelo e-mail [email protected] ou ainda pelo telefone (62) 3506-9800.

Para fazer parte desta família de amor, basta se cadastrar aqui pelo nosso portal.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store