Devoção

Após ficar tetraplégica, advogada recebe graça do Pai Eterno e é curada

“Para o Pai Eterno nada é impossível”, afirma a jovem devota. Conheça a história

Imagine, no auge de sua juventude, perder a condição de andar, falar ou se movimentar? Foi isso o que aconteceu com a jovem advogada Lísia Daniella Lustosa Ferro, de Palmas (TO). “Às vezes, a gente não lembra que respirar é uma coisa muito difícil, falar é uma coisa muito difícil”, comenta emocionada. Há cinco meses, ela foi surpreendida sofrendo, por duas vezes, Acidente Vascular Cerebral (AVC). Depois do segundo AVC, ela ficou tetraplégica e não pode mais se comunicar.

Foram 21 dias na UTI e mesmo consciente do que enfrentava, não conseguia expressar com movimentos e palavras o que passava no coração. “Fiquei uma semana entre a vida e a morte. O médico chamou minha família e meus amigos para dizer que eu não poderia voltar a andar, nem a falar, pois a área do cérebro atingida é a que controla todo o corpo, inclusive batimentos cardíacos… Seria uma pessoa inválida”, conta. 

Para a Medicina não havia mais esperanças, mas para o Pai Eterno nada é impossível. Uma corrente de fé se formou ao seu redor. Depois de muita oração, ela começou a apresentar melhora. “Minha madrinha fez uma intercessão ao Pai Eterno pedindo que eu pudesse andar, falar e viesse a Trindade agradecer. Assim eu fiz. Com muita felicidade e emoção eu entrei no Santuário Basílica andando e falando. Coloquei meu nome no livro. Conheci a Sala dos Milagres e vi tantas pessoas que passaram pelo mesmo que eu”, contou emocionada. 

Em nenhum momento, Lísia duvidou do poder do Divino Pai Eterno e teve paciência para esperar a bênção chegar. “Eu acredito que em todos os momentos eu tive muita calma, apesar das oscilações. E eu estou aqui sem sequela nenhuma para dizer que a Medicina não é uma ciência exata. A gente tem que ter fé e acreditar que tudo é possível. Para o Pai Eterno nada é impossível”, revelou. 

Hoje Lísia se tornou devota do Pai Eterno e carrega no coração a gratidão por ser prova do Seu amor e Misericórdia. “Sou uma nova pessoa, uma pessoa de muita fé. Converso com Deus a todo momento e a vida tem um novo significado. Sou muito grata a Deus pela oportunidade de estar aqui de novo, de refazer e recomeçar minha vida. Tenho certeza que tudo isso tem um propósito muito maior”, conclui.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS



Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno