Notícias

Fé, adoração e lazer marcaram o fim de semana em Trindade

Devotos puderam acompanhar as Santas Missas, o Romaria Sertaneja e o momento de reflexão com Padre Robson de Oliveira

O último fim de semana em Trindade foi especial. Quem visitou a Capital da Fé de Goiás, pode vivenciar muitos momentos de fé e adoração ao Pai. O primeiro deles foi o Palavra do Pai, com o Padre Robson de Oliveira. Um momento que ele fala sobre os ensinamentos de Jesus e orientação na vida Cristã.

“Nessa edição nós quisemos abordar a felicidade, que é um estado de espírito que pode ser continuado dependendo do desejo de cada um. A felicidade é buscada na vida da pessoa, ninguém recebe felicidade. A gente conquista felicidade e existem muitas formas de poder encontrá-la, através de atitudes próprias, uma vida em busca de ser melhor, e fazer coisas da forma certa, que possa ter como consequência a felicidade agraciada por Deus. A felicidade não precisa ser em coisas grandiosas, mas encontramos felicidade mesmo nas coisas simples da vida, que podem ser muito bem aproveitadas e absorvidas por nós”, ressaltou padre Robson de Oliveira, durante sua exposição.

E a programação do fim de semana continuou cheia. As celebrações realizadas no Santuário Basílica contaram com a presença de devotos de todo o Brasil. A autônoma Francisca Francinete dos Santos, veio do Rio Grande do Norte pela quarta vez para ficar mais perto do Pai.  “Em Trindade me sinto tão bem como se eu estivesse na minha cidade. Estou com o coração alegre e feliz em estar na Casa do Pai”, conta emocionada.

Ela veio na caravana organizada pelo motorista Pedro Manoel dos Santos, da cidade de Campo Grande, Rio Grande do Norte. Este já é o quinto ano que ele trás os devotos para Trindade. Mesmo com as dificuldades da viagem o coração se alegra por ter conseguido cumprir mais uma vez a missão de ajudar na evangelização destas pessoas. “O coração fica cheio de alegria, essa paz de espirito que o Pai Eterno nos proporciona, só temos que agradecer a muitas graças alcançadas”, comenta.

Durante todo o fim de semana o Santuário ficou cheio de fiéis. Todos eles foram louvar e agradecer a bondade do Pai que todos os dias abençoa seus filhos e filhas. Durante a missa, com Padre Robson, Padre Edvaldo Donato, da cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná, foi um dos concelebrantes. Para ele, estar em Trindade é sempre motivo de grande alegria. “É um sentimento de sentir a graça de Deus a estar na Casa do Pai, um ambiente que transpira espiritualidade, devoção e sobretudo, fé”, diz.

Outro concelebrante que esteve junto na celebração foi o missionário redentorista, Padre Hélder Joé que veio de São Paulo para comemorar os 25 anos de vida religiosa. “É uma alegria muito grande de olhar para cada um que está aqui, participando, pedindo e agradecendo”, destacou.

E além das missas, novenas e momentos de oração, os fiéis ainda puderam aproveitar o Romaria Sertaneja apresentado pelo missionário redentorista, Padre Natalino Martins e o Fábio Falcão direto do Cineteatro Afipe Um programa recheado de muita música e alegria.


Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store