Notícias

“Deus existe e os milagres acontecem!”, afirma devota da Bahia

Após passar por tratamento, ela esteve em Trindade (GO) para agradecer a cura de um câncer

Diariamente Trindade (GO) recebe devotos do Brasil inteiro. E diversas histórias de fé são testemunhadas por pessoas que recebem as bênçãos do Divino Pai Eteno. A realidade de desilusão se transforma por meio da fé. Assim aconteceu com a devota Heloísa Lourenço Morais, de Amargosa (BA). Recentemente ela passou por momentos difíceis após um diagnóstico de câncer.

“Eu fui acometida de um câncer de mama triplo negativo. Fechei a porta da minha casa e fui para Salvador fazer meu tratamento. Para honra e glória do Senhor, estou aqui curada para contar a minha graça. Então, eu, todos os dias além das minhas orações que sempre faço, eu me fechava junto com meu marido e assistia a missa do Divino Pai Eterno. E, hoje, estou aqui para contar. Foram 16 sessões de quimioterapia, 21 sessões de radioterapia. Não tirei a mama, mas fiz cirurgia e hoje eu estou feliz da vida para dizer que Deus existe, que os milagres acontecem, que basta confiarmos em nosso Senhor Jesus Cristo. Quando tive a oportunidade de visitar Trindade, foi um presente de Deus. Eu entrei no Santuário do Divino Pai Eterno chorando e agradecendo. Eu disse ‘Senhor, não tenho mais nada a pedir. Obrigada, meu Divino Pai Eterno, por eu estar aqui hoje, com vida e saúde e poder dizer ‘Eu alcancei a graça! Eu fui curada’”, afirmou.

O objetivo da Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) é poder levar esta mensagem de fé para pessoas do mundo inteiro. Assim como a Heloísa você pode precisar e também receber as bênçãos do Pai Eterno. Se você não puder visitar Trindade, acompanhe pela TV Pai Eterno toda a nossa programação, programas missas e novenas.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno