Notícias

Novena Jubilar movimentou o fim de semana em Trindade

Devotos que estiveram no local, puderam prestigiar a Novena toda programação especial no Cineteatro Afipe, em especial, o Palavra do Pai e o Romaria Sertaneja

A cidade de Trindade (GO) recebeu de braços abertos muitos devotos neste fim de semana. Pessoas que saíram da sua casa para irem à Casa do Pai. Exemplos de fé e esperança. Neste último domingo aconteceu mais uma Novena Jubilar, que é celebrada sempre no primeiro domingo do mês, desde outubro de 2019, e termina na Festa em Louvor ao Divino Pai Eterno. A celebração especial foi presidida pelo Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. André Ricardo de Melo. “É bom ressaltarmos que vindo participar desta novena, já estamos em grande comunhão da celebração da Romaria que vai acontecer neste ano, celebrando também o Jubileu dos 180 anos da devoção ao Divino Pai Eterno, aqui em Goiás”, ressaltou.

Quem participou da celebração ficou emocionado. “Eu gosto muito de estar aqui, gosto muito de estar nesta igreja. É um lugar longe de onde moro, mas sempre que venho aqui, faço questão de visitar este lugar”, disse, o devoto Vitorino Cruz dos Santos de Amarante, do Maranhão.

Ainda no fim de semana, os devotos puderam prestigiar também mais uma edição do Palavra do Pai, no Cineteatro Afipe. Desta vez, o Presidente-Fundador da Afipe e reitor do Santuário Basílica, padre Robson de Oliveira, trouxe para reflexão, sete conselhos para mudança de vida. “Eu tinha muitos conselhos para dar, mas eu preferi que sete fossem condensados no modo de agir na vida, que nos levam a ser pessoas mais sábias, alcançando o melhor que cada um possui. Temos que ter um coração bom, mole pra Deus, mais amoroso. Temos que aprender, não podemos pensar que sabemos tudo, Ninguém pode imaginar isso. Precisamos progredir. A vida é movimento”, disse.

Ainda no sábado à noite teve o programa Romaria Sertaneja no Cineteatro Afipe. Música, tradição caipira e animação tomaram conta do palco sob o comando de Fábio Falcão e Padre Natalino.  No domingo, a família pôde prestigiar filmes infantis que agradaram quem esteve presente.

Fonte: Afipe

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store