Notícias

“Eu acreditei e a bênção veio”, afirma devoto de Teresina (PI)

Ele esteve em Trindade (GO) para agradecer por tantas graças recebidas na sua família

O trabalho realizado pela Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) já ganhou proporções grandiosas por todo o país. A mensagem chega com qualidade digital nos lares pelo Brasil inteiro com sinal aberto, o que permite que todos possam ter acesso, basta ter uma televisão em casa. E a mensagem chegou até o José Maria, em Teresina (PI) e permitiu que com fé a graça pudesse ser recebida. “Eu estava assistindo a novena pela TV e o Pe. Robson sempre diz para a gente colocar um copo d’água para ser abençoada e para passarmos a água onde temos dor para aliviar e eu acredito nisso”, afirma devoto.

O José esteve em Trindade com os netos, que vieram conhecer a tradição do Pai Eterno de perto e participaram de uma edição do Palavra do Pai como Padre Robson de Oliveira. Vieram agradecer, pois um acidente de moto quase tirou a vida de um dos seus netos. “Eu estava assistindo a missa do Pai Eterno, aí o telefone bateu e minha esposa Maria Vitória atendeu e começou a chorar. Era a notícia que o Gabriel estava quase morto. Foi um acidente de moto. Ele quebrou a costela, furou os dois pulmões, passou três meses no hospital. Neste momento da ligação eu já apeguei com o Pai Eterno, pedi que não deixasse meu neto morrer, pedi que Deus o curasse. Hoje, ele já anda, fala, está bem de novo”, lembrou José.

E se não bastasse a graça recebida com a recuperação do seu neto, o José Maria veio também agradecer uma bênção por outra pessoa da sua família, uma doença severa fez com que a sua comadre passasse por momentos bem difíceis, mas com a força da fé, ela está bem atualmente. “Minha comadre teve câncer, passou seis meses internada. E eu pedi ao Pai Eterno por ela. Ela saiu do hospital, já está em casa, tomando conta do comércio dela e muito bem de saúde”, contou.

Se você estiver passando por um momento de dificuldade, confie no amor do Pai Eterno. Nunca se sinta sozinho, você pode vencer sim a sua batalha.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

MATÉRIAS RELACIONADAS






Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store