Evangelização

Caravanas lotam a Casa do Pai

No último fim de semana, devotos de todo o Brasil deixaram suas orações em Trindade (GO)

Trindade (GO) recebe  nos fins de semana caravanas de todo o Brasil. Tem devotos da Bahia, do Rio Grande do Sul, de Minas Gerais e tantas outras. E em cada uma, histórias diferentes de fé ao Pai Eterno. “É a primeira vez que estou vindo aqui, assim como outras pessoas da nossa caravana, e não tenho palavras para descrever, é surreal. Inclusive, já estamos planejando outras viagens para visitar Trindade novamente” conta o motorista Darlei Moraes, de Bento Gonçalves (RS).

Direto da região sul do Brasil, a Cláudia Pasterchak, de Caxias do Sul (RS) não pensou duas vezes quando decidiu vir pra Trindade junto com o seu filho Felipe. Na Casa do Pai Eterno foi momento de agradecer. “Quando eu estava grávida do Felipe, os médicos pediram que eu tirasse ele. Mas eu não fiz isso, confiei no Pai Eterno, pois se foi Ele que me deu essa criança, Ele me daria forças. Os médicos diziam que meu filho não sobreviveria até o final da gravidez, mas hoje ele está aqui firme e forte dando alegria para nós”, celebra Cláudia.

De Irará, na Bahia, também veio uma caravana enorme, muitos pela primeira vez em Trindade (GO). A distância é grande, mas a fé é maior ainda. “É uma viagem longa, não é fácil, quase 30 horas na estrada, e eu acredito que só a fé para mobilizar todos nós a sair de tão longe. Sem sombra de dúvida vamos voltar para trazer mais pessoas para a Casa do Pai”, afirma Rafael Oliveira.

Essa turma veio do interior de Minas Gerais, da cidade de Bordas da Mata. A nona edição caravana é organizada pela Maria Claret De Souza. “A gente acha muito bom vir para cá, pois é um lugar muito bom, com gente acolhedora e nós temos muita fé no Pai Eterno, muitas graças para agradecer. Enquanto eu puder fazer este trabalho com a ajuda dos meu companheiros, eu vou fazer”, destaca Maria Claret.

Tem um integrante desta caravana que não foi a missa, precisou ficar no hotel, mas foi lembrado pelos amigos, já que passou por uma situação bem delicada no ano passado. “O nosso colega, Tio Mané, sofreu uma queda ano passado, ficou quatro meses de cama e graças ao Divino Pai Eterno ele se recuperou e pôde viajar conosco na caravana”, conta Vicente Egídio, da cidade de Tocos do Mogi (MG).

Venha você também visitar a Casa do Pai, em Trindade (GO), e experimentar toda a fé e o acolhimento dos devotos do Divino Pai Eterno.

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno