Devoção

Testemunhos que fortalecem a fé

Milhares de devotos passam por Trindade (GO) e demonstram profunda gratidão ao Pai Eterno por graças alcançadas

O Santuário Basílica do Divino Pai Eterno recebe milhares de fiéis de todo Brasil durante o ano. São pessoas que carregam o imenso amor ao Pai Eterno no peito e, muitas vezes, estão ali para simplesmente agradecer por alguma bênção recebida. É o caso das devotas Albertina Josefa dos Santos, de Cabrobó (PE), e Eremita Rodrigues Martins, de Petrolina (PE). Em comum, elas têm mais do que o estado de origem. Ambas percorreram uma longa distância e se deslocaram à Capital da Fé de Goiás para demonstrar profunda gratidão ao Pai.

Albertina conta que, certo dia, acordou de madrugada com uma dor insuportável na barriga. Preocupada, ela procurou um médico no outro dia e, após realizar os exames solicitados, foi diagnosticada com pedras na vesícula. “Foi um grande susto quando soube pelo especialista, mas não me deixei abalar. Como grande devota do Divino Pai Eterno, me apeguei a Ele e passei a rezar pela minha cura”, relata a dona de casa.

Ela narra que uma grande aliada nesse período foi a Novena dos Filhos do Pai Eterno, rezada pelo Pe. Robson de Oliveira diariamente. “Eu assistia todos os dias e, com muita fé, bebia a água benta e acreditava que logo estaria curada, livre de todas as dores”. E assim aconteceu!

No momento da cirurgia para retirada das pedras, o médico percebeu que uma delas havia dissolvido naturalmente, o que facilitou o procedimento. “Até o especialista ficou surpreso com o que viu. Eu disse a ele que, por meio da água benta, o Pai Eterno havia me curado. A cirurgia foi um sucesso e, hoje, estou ótima. Só tenho a agradecer”, diz Albertina.

Gratidão

Dona Eremita também esteve no Santuário Basílica para agradecer aos pés do Divino Pai Eterno uma graça alcançada pelo seu genro. Ele sofreu um grave acidente de moto e ficou seis meses internado. A situação era delicada, mas ela não perdeu a fé. Pelo contrário, nesse momento tão difícil, intensificou suas orações e, durante as Novenas, pedia pela cura do genro.

“Ele piorava a cada dia, mesmo assim, nunca deixei de crer no poder de Deus. Sempre confiei que meu genro sairia daquele hospital e logo voltaria para casa com saúde”, testemunha. Mais uma vez, o Divino Pai Eterno mostrou que é capaz de operar milagres e curou o rapaz. Hoje, ele está totalmente recuperado e, no coração de Eremita, é só gratidão.

Histórias como a de Albertina e Eremita são inspiradoras e demonstram o quão grande é a bondade de Deus. A grande lição é nunca perder a fé. Diante de tantas graças testemunhadas, aprendemos que há um propósito para tudo em nossas vidas. Cada problema vem para nos deixar mais fortes e confiantes de que o Pai Eterno está à frente e nunca nos desampara.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
4 Cometários
  • Vania palomo
    15/2/2020 - 21:30:58

    Gostaria de fazer parte da família do pai eterno. Como faço para participar?

  • Jose tolentino
    17/2/2020 - 16:48:43

    1982 a 1983 fiquei entre a vida e a morte, fiquei Inter nado um ano em um hospital. Um dia de manhã, eu sentir a santa na beira de minha cama. Então eu pedi a ela assim, se ela me dece Acura daquele mal, e eu nunca mais foce internado em hospital algum , eu ia fazer uma visita a santa igreja de nossa senhora de Fátima. Já faz 37 anos que estou curado, graças a Deus

  • Maria Zélia Francisco Jorgeto
    17/2/2020 - 20:30:07

    Quero agradecer uma graça alcançada através da alma do padre Pelagio pela minha sobrinha Amanda fez uma cirurgia no braço direito, e o médico disse que não deu nada na biópsia que foi feita. Eu fiz um pedido através do terço com o padre Bráulio.

  • TV Pai Eterno




    Baixe o aplicativo Pai Eterno

    Google Play
    App Store