Notícias

Afipe promove evangelização graças a contribuição de seus associados

Por meio do trabalho realizado pela Afipe a fé e a devoção chega a milhares de lares com a certeza de graças recebidas

No Evangelho de São Marcos encontramos um convite: “Ide pelo mundo inteiro e anunciai o Evangelho a toda criatura!”. Missão evangelizadora que cabe a todos os cristãos. E muitos assumiram esse compromisso com a, Associação Filhos do Pai Eterno, se tornando um associado.

Foi assim com a associada Nely Lúcia da Silva, de Goiânia-GO. Ela que é associada desde a fundação da Afipe, diz que se sente feliz em contribuir. “Eu fui uma das primeiras, fiz o cadastro e todo mês contribuo com o meu pouquinho. Minha vida mudou muito, meu estado emocional, está hoje mais fácil de suportar as coisas que sofremos e estou me sentindo bem melhor”, confessa.

Com o auxílio de devotos como ela, a Afipe consegue desenvolver inúmeras ações. Uma das principais é a construção da Nova Casa do Pai, pensada para acolher o maior número possível de fiéis. A contribuição mensal dos associados representa muito para o progresso da obra. É de tijolinho em tijolinho que o novo Santuário vai criando forma.

Sem falar das vidas que são transformadas, restauradas e evangelizadas. As Obras Sociais Redentoristas é um grande exemplo. Os sorrisos de gratidão das crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos beneficiados motivam e fortalecem a nossa missão. Além disso, provam que os associados estão no caminho certo quando decidem segurar as mãos do padre Robson de Oliveira, presidente fundador e idealizador da Afipe.

Ao longo desses anos, muitas histórias de devoção que emocionam e momentos de superação foram registrados. Tudo isso foi graças à fé no Divino Pai Eterno. Fé que é propagada do coração do Brasil para os vários cantos do país, ou até mesmo do mundo. Um dos testemunhos que possuem o sinal de graça é da associada Marina Maria Pereira. Ela conta que Pai Eterno a curou e por isso, agradece diariamente por meio das orações. “Fui atropelada, e os bombeiros iam até minha casa todos os dias amarrar minha perna porque eu precisava fazer uma cirurgia. Um dia, estava tendo a Festa do Divino Pai Eterno. Então resolvi pedir a Ele que me curasse. Quando fui ao médico para agendar a cirurgia, o médico me pediu novos exames e disse que eu estava curada e que poderia andar”, conta.

Marina carrega no coração profundo amor por um trabalho tão lindo realizado pela Afipe. “Agradeço ao Divino Pai Eterno pelas graças em minha vida. Já agradeci ao padre Robson também, por esse trabalho lindo. Agradeço ao Divino Pai Eterno por tudo que sou hoje”, diz.

Você que já é associado, nosso muito obrigada e que as bençãos do Pai Eterno derramem sobre você e sua família. Você que ainda não é, fica o convite: venha fazer parte dessa família de amor!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno




Baixe o aplicativo Pai Eterno

Google Play
App Store