Evangelização

“Eu creio muito no amor do Pai Eterno”, afirma devota do Piauí

Francisca das Chagas Xavier fala sobre sua devoção e compartilha graças recebidas do Divino Pai Eterno

“Eu sei que todo mundo vive aperreado, mas a gente pede a Deus. E pede de um jeito, Ele dá de outro, mas é o Pai Eterno que está nos dando e de acordo com a hora Dele, não é com a nossa”, a declaração é da aposentada Francisca das Chagas Xavier, de Campo Maior (PI), que garante o poder do Pai Eterno em sua vida.

A aposentada conta que confia no amor e na misericórdia do Pai Eterno e, por isso, recebe graças todos os dias de sua vida. “Eu estava fazendo uma comida, uma carne assada, e tinha muita gordura, fui pegar a água fervendo para jogar na panela e aquela gordura fervendo caiu toda no meu braço. Eu fui correndo mostrar pra minha mãe, coloquei o braço na água, ardia e doía muito. Na hora eu disse: ‘Pai Eterno, tenha pena de mim! ’. No outro dia de manhã, quando fui tomar banho, joguei água benta no braço, tirei a pasta que tinha passado e só ficou vermelho. Uns 15 dias depois já começou a melhorar, nascer outra pele novinha. Eu digo para todo mundo que isso foi um milagre, porque era gordura fervendo, e na hora doeu muito. Hoje, não tem nenhuma marca, nem parece que foi queimadura. Podem achar que não é milagre do Pai Eterno, mas a minha fé diz que foi um milagre Dele”, relata.

Com tanta fé, Francisca afirma que as bênçãos não chegam só para ela, mas também para toda a família. A mãe dela, por exemplo, já testemunhou a força que tem o Pai Eterno. “Ela estava com a cabeça cheia de feridas, coçando muito, ia à dermatologista, passava pomada e nada melhorava. Então, ela começou a lavar todos os dias com água benta. Nunca mais ela sentiu nada, sarou tudo”, conta.

De longe, elas acompanham pela TV a devoção ao Divino Pai Eterno e rezam diariamente as novenas e o Santo Terço. Segundo a aposentada tudo começou quando ela passou por uma fase bem difícil. “Eu estava em Teresina com meu irmão muito doente. Eu ficava com ele o dia todo e a noite ia para casa da minha irmã. Ela assistia a novena do Pai Eterno. Eu comecei a assistir com ela. Desde então, nunca mais parei, e a minha fé só aumentou. Eu creio muito no Pai Eterno e peço todos os dias a Ele para aumentar ainda mais a minha fé”, conclui.

Francisca é mais uma entre milhões de devotos de todo o país que testemunham bênçãos recebidas do Pai Eterno. Que o Pai Eterno tenha misericórdia de todos os Seus filhos e filhas e continue aumentando a fé de cada um a cada dia!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno