Notícias

“Rezem sempre! Busquem Deus!”, afirma Pe. Robson no Palavra do Pai

Quem esteve em Trindade (GO), neste fim de semana, vivenciou diversos momentos de oração e reflexão da Palavra de Deus

“Rezem sempre! Busquem Deus, busquem força! A oração é a felicidade do coração”. O conselho foi dado pelo reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. Robson de Oliveira, durante o Palavra do Pai realizado no último sábado, 7, no Cineteatro Afipe, em Trindade (GO).

O momento de reflexão com o padre mostrou aos devotos presentes que a oração é um grande meio de salvação e faz com que cada um fique ainda mais em comunhão com Deus. “Existem vários tipos de pra a oração de súplica, de ação de graças. A oração que nos remete à vontade de servir o Senhor, a oração que transforma a nossa vida e a oração que é capaz de transformar a vida de outras pessoas. Como o poder da oração é grande e muitas vezes não sabemos como utilizar esse poder na nossa vida. Às vezes uma pequena prece transforma o nosso coração em um momento de angústia, tranquiliza e pacifica a nossa mente e nosso coração no momento de tribulação. Por isso falar de oração e aprofundar esse tema é muito importante”, declarou o Pe. Robson.

A santidade e a grandeza de uma pessoa estão diretamente ligadas à forma  de se relacionar com o Pai Eterno e de agir com o próximo. Só se alcança a conversão com oração. E muitos devotos estão empenhados em cumprir com esse compromisso. A Maria do Carmo Lima tem 101 anos e é uma devota fiel do Pai Eterno, reza todos os dias pela televisão, sonhava em vir de Campinas (SP) até Trindade e, neste fim de semana, seu sonho foi realizado.

Vim para conhecer de perto o Pe. Robson. Eu pedia todos os dias ao Pai Eterno para que ele me arrumasse um meio de vir até aqui. Eu tenho a idade muito avançada, mas Deus me ajudou, me deu conforto, animo de vir e eu vim. Sofri um pouco, mas eu vim porque meu desejo era ver o padre de pertinho. Todos os meses eu faço minha oferta ao Santuário e estou muito feliz por estar aqui”, contou.

Romaria Sertaneja e Missa

O Cineteatro Afipe também foi palco do Romaria Sertaneja que contou com a participação das duplas Rei do Gado e Fazendeiro e os Irmãos Souza. Unindo diversão, boa música e oração. E, claro, que as igrejas também ficaram lotadas de devotos que vieram pedir as bênçãos do Pai Eterno. Demonstrações de fé puderam ser vistas a todo o momento.

Aos domingos, além de participar das celebrações, os romeiros do Pai Eterno aproveitaram para ir Cineteatro Afipe para assistir filmes. Muitos, inclusive, foram passear pela cidade para conhecer os principais pontos turísticos.

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
7 Cometários
  • Márcia Antônia Paschoal Maurício
    9/3/2020 - 11:25:03

    Que o Divino pai eterno, conceda ao padre Robson a saúde luz pra continuar assim sua jornada que Deus lhe abençoe sempre um grande abraço . Um dia vou conhecer o santuário e lhe dar um abraço pessoalmente

  • Francinete paulina da Silva
    9/3/2020 - 16:35:35

    Deus me deu a graça de conhecer o santuário do divino pai eterno. Não consegui ver padre Robson, mais conseguir me tornar membro da AFIPE.com a graça de Deus

  • Carlos Alberto Machado
    9/3/2020 - 17:21:50

    Assisto quase todas as palestras do Pe Robson na TV e elas me trazem a paz e a tranquilidade para continuar na FE e na esperança de dias melhores. Que Deus abençoe o Pe Robson que tantos beneficios traz para o povo de Deus. Que o Divino Pai Eterno o proteja.

  • MARCIZA
    9/3/2020 - 18:41:47

    PARTICIPAR DESTE MOMENTO FOI PARA MIM UM DIVISOR DE ÁGUAS EM MINHA VIDA, POIS APRENDI MUITO SOBRE ORAÇÃO COM O PADRE NESTE SÁBADO.

  • Maria Helena de Faria Moreira
    10/3/2020 - 14:00:56

    Estou a busca da santidade, rezo todos os dias o terço com o Padre Robson e participo da novena todas as tardes.

  • Maria Helena de Faria Moreira
    10/3/2020 - 14:02:50

    Eu confio no poder da oração.

  • SELME ALBUQUERQUE DE ANDRADE
    11/3/2020 - 17:46:03

    O Programa Palavra do Pai:
    É uma catequese de maneira simples,direta e que nos envolve.
    Pe Robson nos transmite de maneira serena, calma. Assim vamos assimilando passo a passo.
    Um Pedido: Gostaria muito que o Programa dos sábado, fosse reprisado na quarta, seguinte. Porque infelizmente, nem sempre consigo assistir aos sábados.
    Um grande abraço e A SUA BENÇÃO. Selme Andrade

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS






    Baixe o aplicativo Pai Eterno

    Google Play
    App Store