Equipe do call center Afipe está pronta para atender sua ligação!

Ligue 3506-9800 e fale com os atendentes da Associação Filhos do Pai Eterno para dúvidas, cadastro, pedidos de oração e testemunhos

São várias as formas dos devotos do Pai Eterno entrarem em contato com a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe) para informações, pedidos de orações, compartilhar testemunhos e se associar. Uma delas é entrando em contato com os atendentes do call center, que estão prontos para tirar dúvidas.

O João Carlos Martins é um dos atendentes e se orgulha pelo trabalho realizado. “O nosso atendimento aqui na Afipe é um pouco diferenciado dos outros lugares, porque aqui temos que ter uma empatia maior no acolhimento com os devotos. Como atendentes, nos colocamos no lugar, no papel dos devotos que estão ligando. Nós também somos devotos e nos sentimos responsáveis por essa obra de evangelização. Então, acho muito importante acolher com carinho todas as pessoas que ligam aqui pedindo alguma intenção, querendo colaborar com a obra de evangelização”, disse.

O número para contato é 3506-9800 e os devotos conseguem falar com a equipe de atendentes da Afipe. E, agora, com a TV Pai Eterno, é por meio deste número que acontecem algumas interações ao vivo em alguns dos programas. Diariamente o programa Santo Terço, às 15h, traz a participação ao vivo dos telespectadores que entram em contato via call center.

“Os devotos querem que a Palavra de Deus entre nas casas deles. Porque muitas vezes eles procuram uma graça, uma benção, porque passam por algumas dificuldades. Às vezes também ligam para contar sobre as bênçãos recebidas na vida deles. Ficamos muito felizes, contentes em saber que a Palavra de Deus está chegando na casa de cada um, e o Pai Eterno está agindo na vida desses devotos que nos ligam”, afirma João Carlos.

O João Carlos é um entre os atendentes que ajudam a edificar a obra da Afipe, inclusive ele tem uma ligação muito forte com a religiosidade. “Desde pequeno eu fui criado dentro de uma família católica. Minha mãe sempre ia à Igreja, minha mãe me levava junto. Então, sempre tive esse convívio com a fé católica. Então, quando eu era mais jovem, comecei a participar de grupos de jovens dentro da Igreja, foi aí que eu me interessei mais em querer colaborar e ajudar de alguma forma dentro da Igreja. Depois surgiu a ideia de entrar para o seminário, e poder fazer o discernimento vocacional na minha vida. Por quase cinco anos, eu entrei no seminário e meu intuito era poder estudar para ser padre, mas chegou o momento que eu decidi que eu queria colaborar de outra forma, sem ser dentro do seminário. Hoje, acho que me encontro bem mais realizado, colaborando com a obra do Pai Eterno na Afipe, na minha comunidade, onde eu participo perto da minha casa e junto da minha família também”, relatou o atendente.

São várias histórias de amor e dedicação de um time que faz da Afipe uma grande obra de evangelização e propagação da fé no Divino Pai Eterno. A equipe do call center e de toda a Associação trabalha e está sempre disposta a atender você, devoto do Divino Pai Eterno!

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.

TV Pai Eterno

Baixe o aplicativo Pai Eterno


Google Play
App Store
© Copyright, Afipe - Associação Filhos do Pai Eterno