Notícias

Participe da Campanha do Cimento!

A Nova Casa do Pai avança mais uma etapa e conta com a colaboração dos devotos para concretizar este projeto

Fotos: Danilo Eduardo

A construção da Nova Casa do Pai, em Trindade (GO), teve início em 2012. Desde então, muitas etapas da obra já foram concluídas: terraplenagem, fundações, estrutura do subtérreo, laje, as fundações da praça térrea, pilares, entre outras. Aos poucos, o Novo Santuário ganha forma e tudo isso só é possível de ser realizado graças às orações e à colaboração fiel dos filhos e filhas do Divino Pai Eterno, associados à Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe).

Atualmente, a obra chegou à fase da edificação da estrutura dos “braços da cruz” e, mais uma vez, contamos com o apoio dos devotos para concluir mais uma etapa desta empreitada. Por isso, a Afipe lançou a “Campanha do Cimento”, uma ação em que cada devoto pode ajudar na construção, participando como um verdadeiro operário. A ajuda acontece por meio de doações no valor equivalente a um ou mais sacos de cimento.

Inspirada pela passagem bíblica: “Que a aprovação do Senhor, nosso Deus, repouse sobre nós. Favorecei as obras de nossas mãos. Sim, fazei prosperar o trabalho de nossas mãos.“(Sl 89,17), a campanha conta com a ajuda dos devotos para erguer os braços da cruz de Cristo que formam a nova igreja. “É uma obra muito grande e necessita de nosso empenho efetivo para que aconteça de fato. Ela não pode parar! Estamos falando de Deus, o Divino Pai Eterno”, afirma o reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, Pe. Robson de Oliveira.

As doações extras são referentes a valores de saco de cimento e serão convertidas em concreto para a base da obra. Segundo Pe. Robson de Oliveira, é preciso que todos se mobilizem, agreguem mais pessoas e se empenhem para um bem comum: o Novo Santuário do Divino Pai Eterno. “Além de sua importante doação mensal, reúna as pessoas de sua casa, seus familiares e admiradores desta Obra de evangelização e vamos, juntos, dar um salto na construção da Nova Casa do Pai”, finaliza o presidente-fundador da Afipe.

Os associados à Afipe podem colaborar por meio da doação mensal no boleto que chega junto à carta do Pe. Robson de Oliveira. As doações podem ser feitas também aqui no portal Pai Eterno, gerando o boleto e selecionando o valor referente à quantidade de sacos de cimento que deseja doar.

E se você ainda não se associou à Afipe, acesse este link e faça seu cadastro ou ligue (62) 3506-9800. Faça parte desta família de amor!

 

Deixe o seu Comentário


Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site, e podem passar por moderação.
1 Cometários
  • Maria aparecida de freitas batista
    12/3/2020 - 03:03:53

    Divino pai eterno eu confio em vos

  • TV Pai Eterno

    MATÉRIAS RELACIONADAS






    Baixe o aplicativo Pai Eterno

    Google Play
    App Store